Serviços de PPC: impulsione as vendas com serviços de gerenciamento de PPC
Acelere as vendas de pesquisa paga com os serviços PPC que proporcionam um aumento de 25% no retorno do investimento. Veja o que nossas soluções de serviço completo (que incluem nossa premiada equipe, tecnologia e estratégias) podem fazer solicitando uma proposta hoje mesmo!
O que nossos serviços de gerenciamento de PPC incluem?
Obtenha tudo o que você precisa (e nada do que você não precisa) com os serviços de gerenciamento de PPC da MidiaPro, que oferecem uma solução de serviço completo para construir, implementar e gerenciar uma campanha de pagamento por clique (PPC). Saiba mais sobre o que nossos serviços personalizáveis de gerenciamento de pagamento por clique incluem e como eles geram receitas para nossos clientes:
Auditoria de PPC
Criativos e Anúncios
Acompanhamento de ROI de funil completo
Gerenciamento de lances
Otimização de página de destino
Auditoria de PPC
Com uma auditoria PPC aprofundada, seu gerente de conta dedicado pode desenvolver recomendações baseadas em dados para sua estratégia de pagamento por clique. Além disso, eles podem garantir a integridade de suas campanhas publicitárias, verificando a configuração e a otimização de sua conta, campanhas e grupos de anúncios.
Outras áreas que sua auditoria avaliará incluem:
- Anúncios do concorrente
- Otimização de lances
- Ativos publicitários, como imagens, páginas de destino e texto do anúncio
- Monitorando
- E mais
Com base em suas pesquisas, seu gerente de conta desenvolverá uma estratégia de marketing PPC recomendada e personalizada para o seu negócio.
Criativos e Anúncios
Construir, lançar e otimizar campanhas publicitárias é fácil com os serviços de pagamento por clique da WebFX. Como uma agência de serviço completo, a WebFX mantém o talento interno necessário para criar, lançar e gerenciar uma campanha publicitária de sucesso, o que significa que cuidamos de:
- Configurando campanhas publicitárias
- Projetando gráficos de anúncios
- Escrever texto do anúncio
- Construindo páginas de destino de anúncios
- Criação de anúncios de áudio ou vídeo
Com a MidiaPro, é possível avançar mais rápido que a concorrência e lançar anúncios atraentes que atraem (e convertem) seu público-alvo. Você também evita o incômodo de lutar pelo tempo de design interno e elimina as desvantagens de contratar um freelancer com nossos serviços de publicidade PPC.
Acompanhamento de ROI de funil completo
Meça o retorno do investimento do pagamento por clique com precisão incomparável por meio de nossas ferramentas. Com o rastreamento de funil completo, é possível medir quais canais, campanhas publicitárias e até mesmo URLs impactaram a jornada de um usuário, desde visitante até cliente.
Com este nível de percepção de seus serviços de marketing PPC, você pode:
- Tome decisões baseadas em dados sobre a eficácia de uma estratégia
- Gastos com anúncios de funil para as campanhas publicitárias mais lucrativas
- Demonstre às partes interessadas o seu impacto (e o do PPC) nos objetivos da empresa
Gerenciamento de lances
Esqueça gastos desperdiçados com publicidade. Com os serviços de gerenciamento de PPC da WebFX, o gerenciamento de lances é integrado e inclui:
- Monitoramento de atividades fraudulentas
- Otimizando lances para maximizar o ROI
- Aproveitando a IA para atender aos gastos mensais com publicidade
Com nosso gerenciamento proativo de lances, sua equipe pode gastar menos tempo monitorando contas de anúncios e mais tempo nos projetos que precisam de sua atenção.
Otimização de página de destino
Otimize campanhas publicitárias do início ao fim com os serviços de publicidade paga por clique da MidiaPro, que incluem otimização da página de destino.
Além do acesso à nossa equipe interna de otimização da taxa de conversão (CRO), você também terá acesso aos modelos pré-construídos de nossas ferramentas para páginas de destino que geram receita.
Com a biblioteca de landing pages da MidiaPro, nossos clientes capturaram 11% mais leads de suas landing pages.
Perguntas frequentes sobre serviços de PPC
PPC, também conhecido como pagamento por clique, descreve uma estratégia de publicidade online em que os anunciantes só pagam quando alguém clica em um anúncio. Os anúncios PPC podem ser exibidos em sites, mecanismos de pesquisa e redes de mídia social.
Existem vários motivos pelos quais você deve considerar a adoção de campanhas PPC. A publicidade paga não é apenas uma estratégia eficaz para aumentar o tráfego do seu site, mas também é econômica, extremamente direcionada e oferece resultados rápidos.
Se você ainda não está convencido, vamos falar um pouco mais sobre cada um.
1. É uma forma econômica de anunciar
O marketing PPC é uma das maneiras mais econômicas de anunciar seu negócio. Por que, você pode perguntar? Aqui está o resumo.
Se você anunciar em um jornal, na televisão ou em um outdoor, você paga pelo espaço que seu anúncio ocupa. Você quase pagará um braço e uma perna por um quadrado de cinco centímetros em uma revista local ou no jornal, e os custos do outdoor podem chegar a mais de milhares de dólares.
A publicidade PPC adota a mesma ideia de um anúncio em um jornal ou revista, exceto que seu anúncio aparece nos motores de busca. Isso leva muitas pessoas a acreditar que você tem que pagar por aquele imóvel nos resultados de pesquisas, mas esse é um dos enormes benefícios do PPC – você não precisa!
Em vez de pagar pelo espaço que seu anúncio ocupa nas páginas de resultados, você só paga ao Google pelo seu anúncio de pesquisa paga quando alguém clica nele.
Isso torna o custo do PPC extremamente razoável porque a única vez que você paga ao Google é quando há um grande potencial para fazer uma venda. Dizemos grande potencial de venda porque os anúncios PPC são tão direcionados que, quando as pessoas clicam neles, geralmente estão prontas para comprar um produto.
Na verdade, os visitantes de pesquisa paga têm 50% mais probabilidade de comprar algo do que os visitantes que chegam ao seu site organicamente.
Esse é apenas o benefício número um desta estratégia de marketing na web .
2. Oferece resultados rápidos
Se você está procurando outro motivo para adotar uma campanha PPC, o tempo que leva para entregar resultados é fantástico.
Como os anúncios começam a aparecer para suas palavras-chave específicas assim que você faz um lance para essa palavra-chave e tem um ótimo índice de qualidade , não está fora de questão ver mais tráfego para seu site na primeira semana após o início de sua campanha PPC.
Quando se trata de outras estratégias de longo prazo, como SEO (otimização de mecanismos de pesquisa) ou email marketing , pode levar alguns meses para realmente colher os benefícios – embora esses benefícios sejam incríveis e valha a pena esperar.
No entanto, se você está procurando estratégias de publicidade que proporcionem resultados rápidos, o PPC é a estratégia para você. Apenas certifique-se de auditar sua campanha PPC com frequência para garantir que esteja funcionando corretamente. Você também pode verificar nosso guia failprof para auditoria PPC.
3. Você pode acompanhar facilmente os resultados
Acompanhar os resultados é uma das partes mais importantes de qualquer campanha. Sem poder se aprofundar nas análises de sua campanha, você não saberá quais elementos estão funcionando e quais elementos estão falhando.
Quando você conseguir acompanhar facilmente os resultados de uma campanha publicitária, ficará óbvio quais elementos de sua campanha você precisa mudar para obter melhores resultados.
Por exemplo, os testes A/B são uma ótima maneira de rastrear como os usuários interagem com seus anúncios gráficos ou de pesquisa. Você simplesmente decide uma variável para testar e faz dois anúncios idênticos, exceto por essa variável.
Digamos que para um anúncio você use a foto de uma pessoa vestindo as roupas que está tentando vender e, em outro anúncio, você tenha as roupas penduradas em um cabide.
Com os testes A/B , você pode verificar facilmente as análises para ver qual anúncio tem melhor desempenho, e os resultados podem ajudá-lo a ajustar seu anúncio para garantir que ele receba o máximo de cliques possível.
De maneira mais geral, você pode usar o Google Ads para acompanhar o sucesso de seus anúncios em termos de cliques, conversões e muito mais. Isso pode lhe dar uma ideia se o seu público-alvo está clicando no anúncio ou não, se você precisa segmentar melhor ou se deve alterar o texto do seu anúncio.
O rastreamento de resultados não tem preço, e o fato de as campanhas PPC permitirem que você faça isso facilmente é um grande benefício.
4. É hiper-direcionado
O quarto benefício dos anúncios PPC é que eles são hiperdirecionados .
Muitas táticas de marketing permitem que você use a segmentação para alcançar seus clientes mais qualificados, e o marketing PPC não é exceção. Na verdade, o PPC é uma das estratégias mais direcionadas disponíveis.
Seus anúncios permitem que você atinja seu público específico com conteúdo específico que é mais valioso para eles.
Aqui estão algumas maneiras pelas quais o Google Ads permite atingir seu público:
- Dados demográficos: uma das melhores maneiras de atingir seus clientes, a segmentação demográfica por público-alvo permite que você veicule anúncios com base na localização , sexo e até mesmo no tipo de dispositivo que o usuário usa para pesquisar.
- No mercado: a segmentação no mercado é uma das maneiras mais eficazes de atingir seu público. Isso porque permite que você alcance clientes que buscam os produtos e serviços que sua loja oferece. Isso permite que você tenha uma vantagem sobre a concorrência, já que seus anúncios são exibidos – de forma quase intuitiva – para os clientes que estão mais interessados em seus produtos. Seus anúncios podem ser veiculados para usuários que já compraram algo em seu site ou para usuários que estão interessados no que você vende.
- Intenção personalizada: ao definir um público-alvo de intenção personalizada no Google Ads, você pode escolher palavras, frases e palavras-chave que tenham uma forte relação com aqueles que têm maior probabilidade de fazer uma compra em seu site. Sem mencionar que você também pode adicionar URLs de sites, URLs de conteúdo do YouTube e muito mais para ajustar ainda mais sua segmentação.
- Remarketing: uma das estratégias de PPC mais benéficas que existem, o remarketing permite essencialmente reveicular seus anúncios para usuários que já clicaram neles antes. Os anúncios de remarketing são extremamente benéficos porque mantêm sua empresa e seus produtos na mente dos clientes – especialmente aqueles que estavam perto de fazer uma compra antes.
- Públicos-alvo semelhantes: para levar sua campanha PPC um passo adiante, você também pode atingir públicos-alvo semelhantes àqueles que você segmenta com sua campanha de remarketing . Por exemplo, se o grupo demográfico geral da sua lista de remarketing for composto por mulheres de 30 anos e a intenção for comprar uma loção suavizante para a pele, você também poderá veicular esse anúncio para outras mulheres de 30 e poucos anos, independentemente de elas terem pesquisado para o seu produto. Seus interesses e dados demográficos semelhantes acionam o anúncio quando você segmenta dessa forma.
- Palavras-chave de conteúdo: a segmentação de palavras-chave específicas no conteúdo do seu anúncio permite que ele seja exibido para usuários que pesquisam esse termo-chave. A grande vantagem da segmentação com palavras-chave é que você pode alterá-las para refletir a estação, o feriado, etc. Você também pode criar manualmente as palavras-chave que usa para atingir um grupo demográfico específico ou intenção de pesquisa.
5. Ele fornece aos consumidores uma maneira fácil de converter
Com anúncios PPC, é como alimentar seus clientes com uma maneira fácil de comprar um de seus produtos. Isso ocorre porque depois que um usuário clica em um de seus anúncios, ele recebe uma página de destino.
Uma landing page inclui um elemento que incentiva os usuários a dar o próximo passo no processo de compra, seja fornecendo seu endereço de e-mail ou até mesmo fazendo uma compra.
Alguns exemplos de landing pages seriam uma página com um formulário de contato, uma página com um formulário de orçamento ou até mesmo uma página onde o usuário pode simplesmente clicar em “comprar agora”.
Não importa como sua página de destino esteja configurada, ela é o primeiro lugar para onde um usuário irá depois de clicar em seu anúncio da rede de pesquisa – o que cria a oportunidade perfeita para fornecer ao seu público uma maneira fácil de comprar seu produto.
6. Aumenta a receita
A publicidade em mecanismos de pesquisa também pode aumentar sua receita devido ao aumento do tráfego qualificado que esses anúncios trazem para o seu site. Isso permite que você veja um grande aumento na receita do seu negócio – e rapidamente.
Assim que você ganha uma licitação para um anúncio em seu setor, esses anúncios ficam ativos – o que significa que podem ser veiculados para usuários que pesquisam a palavra-chave que você escolheu segmentar.
Os anúncios PPC garantem que você ocupe um espaço valioso no topo da página de resultados, o que o ajuda a obter mais tráfego para seu site.
Na verdade, em média, 41% dos cliques vão para os três principais anúncios pagos que aparecem nas páginas de resultados de mecanismos de pesquisa. Isso significa que os cliques em anúncios representam quase metade dos cliques feitos na primeira página de resultados.
Com os serviços de gerenciamento de PPC, você recebe gerenciamento profissional de sua estratégia e campanhas de PPC por uma taxa designada. Esse gerenciamento pode incluir desenvolvimento de estratégia, gerenciamento de lances, texto do anúncio e muito mais.
Os resultados dos serviços PPC dependem do provedor de serviços, bem como do plano selecionado. Na maioria dos casos, os serviços de gerenciamento de PPC incluirão publicidade no Google e Bing, bem como segmentação por palavras-chave, gerenciamento de lances e relatórios de rotina.
Quanto custam os serviços de PPC?
Em média, os serviços PPC custam de R$ 100 a R$ 5.000 por mês de uma agência (36% das empresas), com a maioria das empresas normalmente pagando US$ 0,51 a R$ 2,50 por clique e R$ 1,50 a R$ 5,00 por 1.000 impressões em anúncios. Os custos incluem gastos com publicidade e o custo dos serviços de gerenciamento. As agências geralmente cobram pelos serviços de gerenciamento de campanhas PPC como uma porcentagem dos gastos com publicidade, mas também podem cobrar uma taxa fixa.
Por que trabalhar com uma empresa de gestão de PPC?
A publicidade em mecanismos de busca é um processo contínuo – não é apenas uma estratégia do tipo “configure e esqueça” que ganha impulso com o tempo, mas requer ajustes constantes para ver os melhores resultados.
Se você é proprietário de uma empresa que gasta seu tempo preenchendo cheques, solicitando estoque e gerenciando um negócio, é improvável que tenha tempo para executar campanhas PPC.
É aí que entram as agências. Contratar uma agência de PPC para gerenciar sua campanha é uma das ações de negócios mais inteligentes que você pode tomar, já que provavelmente não terá todo o tempo necessário para se dedicar ao desenvolvimento de sua campanha de PPC.
Confira abaixo alguns benefícios adicionais de contratar uma agência de serviços PPC.
Pular o treinamento de alguém para ser alfabetizado em todas as coisas PPC
Você é um especialista em PPC? Se você nunca estudou PPC antes, há muito o que abordar. Se você deseja que uma campanha seja bem-sucedida, é importante ter um grande conhecimento sobre o PPC, como ele funciona e as diferentes estratégias que fazem parte de uma campanha.
Se você nunca estudou marketing de PPC antes, é uma tarefa difícil de realizar – especialmente quando você dirige seu próprio negócio.
Outra opção é treinar alguém de sua equipe para ser alfabetizado em todas as coisas de PPC – mas essa também não é a melhor opção se você não quiser perder um funcionário.
Ao contratar uma agência de gerenciamento de PPC, você evita ter que aprender ou treinar alguém em PPC, e pode simplesmente deixar isso para os profissionais!
Isso economiza seu tempo
Quando você contrata uma empresa de gerenciamento de PPC, você economiza muito tempo.
Lembra como mencionamos como se tornar um especialista? Isso leva tempo e, se você ou um de seus funcionários estiver planejando fazer isso, consumirá muitas horas.
Sem mencionar que você precisa monitorar consistentemente sua campanha PPC e, se não fizer isso, provavelmente não verá resultados.
Acompanhar uma campanha todos os dias enquanto administra uma empresa pode ser um trabalho difícil, então por que não contratar alguém para fazer isso por você?
Você consegue exatamente o que procura
Se você deseja criar anúncios PPC, segmentar palavras-chave específicas, segmentar dados demográficos específicos e iniciar uma campanha de remarketing, uma agência entenderá.
Uma agência de serviços PPC será capaz de fornecer exatamente o que você procura em termos de uma campanha PPC e garantirá que você veja os resultados.
Eles são os especialistas
Os profissionais que atuam na gestora PPC são especialistas em sua área. Se não estivessem, não estariam trabalhando para uma agência!
Eles acumularam milhares de horas de treinamento em seu ofício e realmente conhecem os meandros de uma campanha de PPC eficaz e bem-sucedida.
Quando se trata de uma estratégia que pode facilmente melhorar o sucesso do seu negócio, por que mexer? Contrate um especialista para fazer o trabalho para você!
PPC significa pagamento por clique. Refere-se a anúncios digitais que frequentemente aparecem em motores de busca como o Google, onde as empresas pagam pelo seu anúncio cada vez que um usuário clica nele.
O que uma agência de gerenciamento de PPC faz?
Uma agência de gerenciamento de PPC ajuda as empresas a gerar mais vendas e receitas com campanhas publicitárias de PPC bem-sucedidas. Uma agência de gerenciamento de PPC como a MidiaPro ajuda as empresas a otimizar seus lances, direcionar palavras-chave de alto valor, criar páginas de destino de anúncios envolventes, melhorar o Índice de qualidade e a classificação de anúncios de seus anúncios e muito mais!