Principais Tendências de PPC para 2025: O que esperar?

Marketing técnico: definição e uso eficaz

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Você sabia que espera -se que os gastos com publicidade digital global atinjam quase meio trilhão de dólares até 2026? Isso significa que, em 2025, você deve garantir que a publicidade on -line faça parte da estratégia de marketing da sua empresa. As estratégias de publicidade pay-per-click (PPC) são ótimas para alcançar pessoas on-line e colocar seus produtos e serviços à frente deles para aumentar a receita.

Para maximizar seus resultados de suas campanhas de PPC, consulte esta lista de nove tendências do PPC a seguir para 2025:

  1. Criação e otimização de anúncios de IA
  2. Ênfase nos anúncios da Microsoft
  3. Lances inteligentes para um ROI melhor
  4. Usando dados de primeira parte para segmentação precisa
  5. Otimização de pesquisa de voz
  6. Anúncios de vídeo ganhando vapor
  7. Maximizando o alcance com campanhas omnichannel
  8. Formatos inovadores de anúncios
  9. Paisagens de pesquisa em evolução

Se você quiser aprender mais sobre essas tendências de marketing do PPC, continue lendo!

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1. Criação e otimização de anúncios de AI

Como A tecnologia de inteligência artificial (IA) continua a evoluir; portanto, também faz suas capacidades e aplicações para diferentes aspectos do marketing digital, e isso inclui o PPC! Uma das principais tendências do PPC a procurar no próximo ano é o uso de ferramentas de IA para criar anúncios e otimizar ainda mais campanhas.

O Google Ads e a Microsoft oferecem ferramentas de IA para criação de imagens e otimização de lances. Seu uso de IA não se limita ao que está incluído nas plataformas de anúncios – anunciantes e empresas estão aproveitando as plataformas de IA para acelerar os processos de otimização de campanhas, desde a pesquisa de palavras -chave até a identificação de novas oportunidades de pesquisa. Essas otimizações orientadas por IA podem maximizar o desempenho de suas campanhas e reduzir os gastos desperdiçados.

2. Ênfase nos anúncios da Microsoft

À medida que o Google se torna mais competitivo, é uma boa idéia explorar diferentes canais de publicidade para expandir seu alcance e tirar proveito de oportunidades de publicidade menos competitivas. Um desses canais é a Microsoft.

Microsoft pago de pesquisa anúncio

Os recursos da IA ​​da Microsoft evoluíram desde sua parceria com o OpenAI, e está ganhando mais interesse dos anunciantes de negócios para consumidores (B2C). Agora é a hora de expandir seus esforços de PPC e investir em anúncios da Microsoft, pois eles oferecem uma ótima opção para mais cliques a custos mais baixos.

3. Licitação inteligente para um melhor ROI

Outra das principais tendências de busca paga é confiar Lances inteligentes. O lance inteligente usa o Google IA para otimizar para conversões com cada leilão. Ele permite otimizar seus lances, para que você obtenha o máximo proveito do seu orçamento e atinja as metas da sua empresa.

Os lances inteligentes abrangem várias estratégias, incluindo:

  • Custo -alvo por ação (CPA): Target CPA é uma estratégia de lance automatizada, onde você define o custo médio desejado por conversão ou ação. O Google então usa esse valor de destino para definir automaticamente seus lances com base na probabilidade de alguém converter através do seu anúncio.
  • Retorno alvo dos gastos com anúncios (TROAS): Troos é uma estratégia de licitação em que o Google AI analisa e prevê o valor de uma conversão potencial e ajusta automaticamente o valor da sua oferta para maximizar seu retorno.
  • Maximizar as conversões: Como o nome sugere, Maximizar as conversões Usa a IA do Google para definir valores de lances que ajudem você a obter o maior número de conversões para o seu orçamento.
  • Maximizar o valor de conversão: Se você usa Maximizar o valor de conversão Como sua estratégia de lances inteligentes, o Google usará a IA para otimizar e definir lances para ajudá -lo a obter o máximo valor das conversões.

Todas essas estratégias de licitação inteligentes podem ajudá -lo a obter mais do seu orçamento e maximizar seu Retorno do investimento (ROI).

Assistir Video: O que é lances inteligentes?

4. Usando dados de primeira parte para segmentação precisa

Google é Não está mais eliminando biscoitos de terceiros Como se dissesse que estava indo. Mas, em vez de voltar a confiar em dados de terceiros, agora é a hora de dobrar dados de primeiros partidos para informar suas campanhas.

O Google Ads tem muitas opções para alavancar dados de primeira parte para melhores leads e conversões, como o seu conversões aprimoradas recurso e Sinais de público em campanhas de desempenho máximo. As conversões aprimoradas recebem dados de primeira parte das conversões concluídas no seu site e usam essas informações para otimizar estratégias de licitação e recuperar conversões que de outra forma não teriam sido medidas. Enquanto isso, os sinais de público ajudam o Google AI a otimizar melhor suas campanhas para seus objetivos.

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Rebekah na cabeça da cabeça

Rebekah L.
Líder sênior de resultados de pesquisa paga

“À medida que o espaço de anúncios continua a se tornar mais competitivo, os dados de primeira parte nos ajudam a garantir que estamos impulsionando leads de qualidade em nossas campanhas”.

5. Otimização de pesquisa de voz

Dispositivos como o Amazon Alexa tornaram as pesquisas de voz mais comuns e, com isso, as campanhas do PPC tiveram que se adaptar. Esperamos que o aumento da pesquisa por voz continue sendo uma tendência chave do PPC para empresas e anunciantes em 2025.

Para otimizar as campanhas do PPC para pesquisa de voz, integre palavras-chave amigáveis ​​à voz em suas campanhas. Isso inclui Palavras-chave de conversação de cauda longa que espelham a linguagem natural. Essas palavras -chave dão à sua campanha uma vantagem competitiva porque possuem volumes de pesquisa mais baixos e taxas de concorrência. Como resultado, seu custo por clique (CPC) é menor que as palavras-chave mais curtas.

Otimizar suas campanhas de PPC para pesquisa de voz pode ajudá-lo a criar uma campanha de PPC mais econômica que impulsiona conversões de alto valor para seus anúncios.

6. Anúncios de vídeo ganhando vapor

Outra das principais tendências do PPC para 2025 continua a usar anúncios de vídeo em campanhas. Os vãos de atenção das pessoas são mais curtos do que nunca – – o tempo médio de atenção é 8 segundos. E, no entanto, o tempo médio de relógio de vídeo é 2,7 minutos. Isso significa que os vídeos ainda são uma ótima maneira de chamar a atenção do seu público e mantê -lo – então por que não usá -los para seus anúncios?

Você pode usar anúncios de vídeo PPC nas mídias sociais, através de Rede de exibição do Googlee mais. Aqui estão algumas dicas para criar anúncios em vídeo dignos de cliques:

  • Conte sua história sem som: Um componente crucial dos anúncios de vídeo PPC bem -sucedido está contando a história sem som. Muitas pessoas assistem aos seus anúncios de vídeo sem ouvi -los, então você deve garantir que seu vídeo diga ao seu público tudo o que eles precisam saber sem dizer isso.
  • Chame a atenção do seu público imediatamente: Os usuários ainda têm curta atenção, então você precisa chamar a atenção deles imediatamente. Certifique-se de que seus vídeos sejam atraentes ou instigantes desde o primeiro segundo.
  • Use uma chamada clara à ação (CTA): Depois que seu público terminar de assistir ao seu vídeo, você deve dizer a eles como proceder. Use um CTA claro que informe seu público sobre as próximas etapas.

Se você quiser tentar criar mais anúncios envolventes, considere usar vídeos para apimentar.

7. Maximizando o alcance com campanhas omnichannel

Outra tendência crescente de PPC para 2025 está tomando um abordagem omnichannel para publicidade. Muitas empresas cometem o erro de confiar em um canal de publicidade para alcançar seu público -alvo. No entanto, a publicidade em várias plataformas ajuda a expandir seu alcance e receita.

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Então, em 2025, é hora de começar a adotar uma abordagem omnichannel à sua estratégia de publicidade. Explore outras plataformas de anúncios além do Google e aproveite os benefícios exclusivos que vêm com a publicidade de sua marca em novos canais.

Não limite o potencial de suas campanhas de PPC – explore novos canais como:

8. Formatos inovadores de anúncios

Ao criar anúncios PPC em 2025, não tenha medo de sair da caixa e experimentar novos formatos de anúncios. Desde vídeos e pesquisas a anúncios de mídia social da ShopPable, as oportunidades para envolver experiências de anúncios estão crescendo todos os dias.

Experimentar novos e inovadores formatos de anúncios PPC, especialmente com análises avançadas, relatórios e ferramentas de teste em plataformas de anúncios, podem ajudá-lo a desenvolver uma campanha eficaz que envolva o público em várias plataformas e impulsiona conversões de alto valor para o seu negócio.

Experimente esses formatos envolventes de anúncios PPC em sua próxima campanha:

9. paisagens de pesquisa em evolução

Resumo da Gen AI em busca

Ao discutir as tendências do PPC, não podemos esquecer o impacto da IA ​​na pesquisa. A IA continua a assumir o mundo digital por tempestade e mudou a maneira como as pessoas realizam pesquisas on -line. As visões gerais da IA ​​do Google fornecem resumos gerados pela IA no topo dos resultados da pesquisa, resultando em Mais pesquisas com cliques zero e menos tempo navegando SERPs.

Com o aumento dos desenvolvimentos nos recursos de IA e seus aplicativos nos mecanismos de pesquisa, é ainda mais importante para você monitorar esses desenvolvimentos e ajustar suas campanhas de PPC de acordo.

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Kayla Headshot

Kayla Johansen
Especialista em marketing na Internet

“Com o surgimento da pesquisa movida a IA, a maneira como os usuários estão pesquisando e a maneira como os resultados da pesquisa parecem faces substanciais e possíveis mudanças. Um ótimo exemplo é a visão geral da IA ​​do Google. Essas mudanças podem impactar a maneira como os anúncios são mostrados e o tipo de pesquisa de pesquisas aparece, para que você queira assistir e ter um plano para se adaptar.”

Pronto para aproveitar essas tendências do PPC?

Se você deseja gerar melhores resultados com o PPC em 2025, precisa permanecer no topo das tendências de marketing do PPC para garantir que sua estratégia permaneça atual e eficaz. Mas manter as tendências de pagamento por clique é demorado-e leva ainda mais tempo para implementá-las.

É por isso que é vital fazer parceria com uma agência PPC como o MidiaPro. A MidiaPro é uma empresa PPC líder do setor e uma das principais agências de PPC de Baltimore. Temos uma equipe de mais de 150 membros da equipe certificados pelo Google Ads que sabem como executar campanhas bem -sucedidas do PPC. Já impulsionamos US $ 10 bilhões em receita para nossos clientes.

Se você estiver pronto para obter receita para sua empresa através do PPC, entre em contato conosco online ou ligue hoje para 21-973221936 Para falar com um estrategista sobre nossos serviços de PPC!

FAQ sobre Tendências do PPC para 2025

1. Qual é a importância da inteligência artificial na criação e otimização de anúncios de PPC?

A inteligência artificial (IA) desempenha um papel crucial na criação e otimização de anúncios de PPC, permitindo a personalização e otimização de campanhas para maximizar o desempenho.

2. Por que é recomendado investir em anúncios da Microsoft como parte da estratégia de PPC?

Os anúncios da Microsoft oferecem uma excelente oportunidade para alcançar um público mais amplo a custos mais baixos, tornando-os uma escolha valiosa para expandir os esforços de PPC.

3. Como os lances inteligentes podem ajudar a melhorar o ROI das campanhas de PPC?

Os lances inteligentes utilizam a IA do Google para otimizar os lances em tempo real, garantindo que você obtenha o máximo retorno do seu investimento em publicidade.

4. De que forma os dados de primeira parte podem ser utilizados para uma segmentação mais precisa em campanhas de PPC?

O uso de dados de primeira parte permite uma segmentação mais precisa do público-alvo, garantindo que suas campanhas sejam direcionadas para as pessoas certas no momento certo.

5. Por que é importante otimizar as campanhas de PPC para pesquisa de voz?

Com o aumento da pesquisa por voz, otimizar as campanhas de PPC para esse formato pode ajudar a alcançar um público mais amplo e gerar conversões de alto valor.

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