Produtora de Dead by Daylight despede perto de 100 funcionários

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

A Behaviour Interactive, conhecida pelo jogo Dead by Daylight, comunicou que vai despedir 95 dos seus mais de 1,300 funcionários, aproximadamente 7% da sua força laboral, a maioria em Montreal, no Canadá.

A companhia diz que enfrenta uma “concorrência sem precedentes”, o que a forçou a renovar o seu foco nas suas principais forças, que são os jogos de terror, talento na produção e prestação de serviços a parceiras no desenvolvimento.

A Behaviour vai apostar no terror, serviços e entretenimento local, o que considera ser uma “visão definida”, o que significa mudanças na estratégia da sua estrutura, com impacto na produção, desenvolvimento e marketing.

Desde 2016 que a Behaviour trabalha em Dead by Daylight, que já alcançou mais de 60 milhões de jogadores e ainda é uma referência nos jogos de terror e serviço. Graças ao seu sucesso, a companhia expandiu os seus esforços e já lançou vários jogos, muitos deles com parceiras como a Microsoft e Konami, mas desde 2018 que a maioria foram lançados pela própria.

Estes despedimentos e informações sugerem que vai focar-se nos jogos de terror e não experimentar com outros géneros (como fez em Meet Your Maker e Deathgarden).




Source link

Leia mais sobre

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

Amplificando ativos de marketing digital com email marketing
Estratégias de marketing

Amplificando ativos de marketing digital com email marketing
Estratégias de marketing

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!