Programa vs. Anúncios de Exibição: Entenda as Diferenças

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O mundo da publicidade digital está repleta de terminologia, e novas tecnologias e métodos estão surgindo o tempo todo, levando a mais novos termos. Pode ser confuso acompanhar toda essa linguagem; portanto, nesta postagem, veremos dois termos que você provavelmente viu, mas pode precisar de alguns esclarecimentos – anúncios programáticos e exibir anúncios. O que esses dois termos significam, quais são as diferenças entre eles e por que você deve usar esses tipos de anúncios on -line?

Descubra neste post em anúncios programáticos vs. Display:

Qual é a diferença entre anúncios programáticos e anúncios de exibição?

A diferença entre anúncios programáticos e anúncios de exibição é o processo de compra. A publicidade programática usa várias trocas de anúncios enquanto a publicidade de exibição usa uma única rede de anúncios, como os anúncios do Google.

O que são anúncios programáticos?

Anúncios programáticos são anúncios on -line que os anunciantes compram e colocam usando o software em oposição aos métodos manuais. O software de compra de anúncios programáticos permite que os anunciantes usem a automação para comprar espaço de anúncios, escolha locais ideais para anúncios, direcionar seus anúncios e muito mais.

Isso difere dos métodos tradicionais de negociar com representantes humanos e solicitar manualmente os posicionamentos individuais de anúncios.

O que são anúncios de exibição?

Os anúncios de exibição são anúncios digitais baseados em visuais. Esses anúncios podem conter imagens, vídeo, texto e áudio e vêm em vários formatos, incluindo anúncios de banner, anúncios de vídeo e publicidade nativa. Os anunciantes podem colocar anúncios de exibição em sites por meio de redes como a rede de exibição do Google.

O termo exibição é frequentemente usado para diferenciar anúncios baseados em imagem e vídeo de anúncios baseados em texto nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs). Os anúncios de exibição mostram como usuários navegam em vários sites, enquanto os anúncios de pesquisa aparecem depois que os usuários pesquisam os termos nos mecanismos de pesquisa. Aqui está um exemplo de um anúncio de exibição na forma de um anúncio de banner: Exibir anúncio do site ETRADE no investimento

Comparando anúncios programáticos e de exibição

Os termos programáticos e exibidos referem -se a dois aspectos diferentes da publicidade digital.

Programa refere -se a como os anúncios são comprados e colocados. A exibição refere -se ao formato do anúncio e onde aparece – anúncios visuais colocados em uma rede de sites. Como programático e exibição se referem a dois aspectos diferentes da publicidade, as duas categorias podem se sobrepor.

Alguns anúncios programáticos são anúncios de exibição e alguns anúncios são programáticos. No entanto, você também pode colocar anúncios de exibição manualmente e não programaticamente. Você pode comprar programaticamente tipos de anúncios que não sejam anúncios de exibição, como anúncios de pesquisa.

Vantagens da publicidade programática

A publicidade programática é provavelmente o futuro da publicidade on -line, pois oferece inúmeras vantagens.

Aqui estão seis benefícios principais da publicidade programática:

Eficiência

A publicidade programática pode economizar tempo significativo usando automação. A automação pode cuidar de tarefas repetitivas, como colocar lances e solicitar espaço para anúncios. Também pode ajudá-lo a concluir as análises que, de outra forma, seriam extremamente demoradas.

Direcionamento preciso

A publicidade programática oferece mais opções quando se trata de segmentação de anúncios e facilita o uso de métodos de direcionamento avançado.

Com publicidade programática, você pode segmentar seus anúncios com base em:

  • Demografia: Informações como idade, sexo, renda, estado civil e muito mais
  • Interesses: Preferências e interesses com base na informação que os usuários fornecem e nos sites que eles visitam
  • Localização: De áreas amplas, como países e regiões a lugares específicos, como bairros, endereços específicos e lojas individuais
  • Redirecionamento: Segmentando usuários que já visitaram seu site ou manifestaram interesse em seus produtos ou serviços

Transparência

Automação e software fornecem aos anunciantes muitas informações sobre onde seus anúncios são colocados, quanto estão pagando e como seus anúncios se executam. Esta informação permite uma maior transparência em campanhas de publicidade.

Relatórios e otimização em tempo real

Através do software de publicidade, os anunciantes podem obter relatórios em tempo real sobre como seus anúncios estão se saindo. Você pode ver detalhes precisos sobre o desempenho de seus anúncios e usar essas informações para otimizar suas campanhas.

Aumento do alcance

A automação permite que os anunciantes pesquisem uma lista enorme de sites para determinar os canais perfeitos para seus anúncios.

Manualmente, os anunciantes não podiam procurar nem perto de tantos sites. Esses recursos fornecem aos seus anúncios aumentar o alcance, o que pode levar a resultados aprimorados.

ROI melhorado

A publicidade programática pode melhorar o desempenho de seus anúncios por meio de automação, segmentação precisa, relatórios e otimização. Também pode economizar tempo e dinheiro através da automação, melhorando seu retorno do investimento (ROI).

Vantagens de anúncios de exibição

Exibir gastos com anúncios nos EUA deverá alcançar Mais de US $ 92 bilhões Em 2021. Por que os anunciantes estão investindo tanto em publicidade digital? Porque é eficaz! Aqui estão alguns de seus benefícios:

Apelo visual

Os anúncios de exibição podem ser atraentes e visualmente atraentes, ajudando a chamar a atenção dos usuários e criar impressões positivas da sua marca.

Você tem muita liberdade criativa com anúncios de exibição. Por exemplo, com publicidade em banner, você pode usar imagens, gráficos, vídeo, animação e texto e incluir as cores e o logotipo da sua marca.

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Reconhecimento da marca

Uma das melhores maneiras de usar anúncios de exibição é aumentar o reconhecimento da marca. Os usuários verão seus anúncios enquanto navegam em vários sites, apresentando sua marca a eles.

A natureza visual dos anúncios de exibição também permite que você transmita elementos importantes da marca rapidamente.

Direcionar benefícios

Os anúncios de exibição são úteis para muitas das opções de segmentação que você obtém com publicidade programática. Você pode usar anúncios de exibição para direcionar leads que podem estar próximos de uma decisão de compra usando redirecionamento. Você também pode mostrar variações de seus anúncios aos usuários com base em seus dados demográficos, localização ou interesses.

Por exemplo, se você administra uma loja de animais, poderá mostrar anúncios com gatos para usuários que têm gatos e mostram anúncios de donos de cães com cães.

Custo-efetividade

Comparado a outros tipos de publicidade, como televisão ou outdoors, você pode começar com publicidade de exibição com um investimento relativamente pequeno. Você não precisa investir muito na produção dos anúncios e pode definir seus orçamentos de campanha em qualquer nível que desejar.

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Grande alcance

O alcance depende em grande parte da rede de anúncios que você usa, mas os anúncios de exibição podem ter um alcance extenso, apresentando sua marca a novos usuários que, de outra forma, nunca poderiam ter encontrado você. Por exemplo, uma das redes mais populares, o Google Display Network, pode mostrar seus anúncios em mais de dois milhões de sites, aplicativos e vídeos e alcance Mais de 90% dos usuários globais da Internet.

Comece com anúncios programáticos e de exibição

A publicidade on -line, incluindo anúncios programáticos e de exibição, é uma grande parte do marketing digital.

Os gastos com anúncios digitais agora são responsáveis ​​por Mais da metade dos gastos com anúncios Nos EUA e por um bom motivo – obtém resultados. Segundo o Google, sua rede de anúncios tem um ROI médio de US $ 2 por cada US $ 1 gasto.

Uma das melhores maneiras de maximizar o valor que você obtém da publicidade on -line é trabalhar com uma empresa de publicidade digital experiente. Na MidiaPro, conseguimos mais de 650 campanhas publicitárias de pay-per-click (PPC) para nossos clientes. Somos um parceiro do Google Premier e geramos mais de US $ 10 bilhões para nossos clientes nos últimos cinco anos.

Para saber mais sobre como trabalhar com nossa equipe de especialistas em marketing digital, explore nossos serviços de gerenciamento de PPC ou solicite uma cotação gratuita on -line hoje.

FAQ sobre Anúncios Programáticos vs. Display

1. Qual é a diferença entre anúncios programáticos e anúncios de exibição?

A diferença entre anúncios programáticos e anúncios de exibição está no processo de compra. A publicidade programática usa várias trocas de anúncios, enquanto a publicidade de exibição usa uma única rede de anúncios, como os anúncios do Google.

2. O que são anúncios programáticos?

Anúncios programáticos são anúncios on-line que os anunciantes compram e colocam usando software em vez de métodos manuais. O software de compra de anúncios programáticos permite que os anunciantes usem automação para comprar espaço de anúncios, escolher locais ideais para anúncios, direcionar seus anúncios e muito mais.

3. O que são anúncios de exibição?

Os anúncios de exibição são anúncios digitais baseados em visuais, que podem conter imagens, vídeo, texto e áudio em vários formatos, como banners, vídeos e publicidade nativa. Os anunciantes podem colocar esses anúncios em sites por meio de redes, como a rede de exibição do Google.

4. Quais são as vantagens da publicidade programática?

Algumas vantagens da publicidade programática incluem eficiência, direcionamento preciso, transparência, relatórios e otimização em tempo real, aumento do alcance e um ROI melhorado devido à automação e segmentação avançada.

5. Quais são as vantagens dos anúncios de exibição?

Os anúncios de exibição oferecem benefícios como apelo visual, reconhecimento da marca, direcionamento preciso, custo-efetividade e um grande alcance, permitindo que sua marca seja vista por um grande número de usuários em vários sites, aplicativos e vídeos.

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