A otimização de mecanismos de busca orgânica (SEO) e marketing de conteúdo podem divulgar seus negócios, mas o crescimento também exige investimento. A publicidade paga on -line é um método gratificante para trazer tráfego para o seu site e reunir leads. Para colocar a publicidade paga on -line em ação, consulte esta explicação e guia através do básico da publicidade paga.
Para começar sua campanha de publicidade paga ou aprender mais sobre plataformas de publicidade pagas, nossa equipe da MidiaPro está pronta para ajudar.
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O que é publicidade paga online?
Em contraste com a publicidade conquistada e de propriedade, a publicidade paga on-line (também chamada de publicidade paga) exige a compra em tempo real de pontos de anúncios para atrair tráfego da Internet. Os anúncios em destaque aparecem em sites designados, e os profissionais de marketing ou empresas oferecem sua concorrência por palavras -chave que pertencem a seus serviços ou produtos.
A licitação depende de uma certa quantidade de respostas ou há um preço fixo para impressões.
Saiba mais sobre a mídia ganhada, de propriedade e paga no vídeo abaixo!
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6 coisas que todos os futuros anunciantes devem saber sobre publicidade on -line paga
Se você está investindo em anúncios de pesquisa social e paga, você precisará como implementar uma campanha publicitária eficaz para gerar resultados.
À medida que a Internet se desenvolveu, a publicidade paga se tornou detalhada e diversificada. Navegar pelas plataformas certas com estratégias úteis requer conhecimento básico sobre como funciona a publicidade on -line paga. Vamos dividi -lo nos seis elementos a seguir.
1. Estratégias de licitação
O pagamento da publicidade on -line é mais complexo do que as transações típicas, porque as ações do cliente desempenham um papel no preço. As duas avenidas predominantes de lances são PPC e CPM.
Custo por milha ou custo por mil
Os lances de custo por Mille (CPM) têm um preço único pelo número de impressões que você compra. Mille, ou “mil” em latim, é o número de impressões que você obtém, e as impressões acontecem quando o anúncio aparece em uma página.
O CPM não garante cliques ou conversões, mas posiciona seu anúncio em busca de visibilidade.
Pay-per-click ou custo por clique
A licitação do PPC requer apenas pagamento quando as pessoas clicam em seus anúncios e também é chamado de custo por clique (CPC). O preço de cada clique é baseado na demanda pelas palavras -chave desejadas e na qualidade do seu anúncio. O pagamento diretamente dessas ações positivas oferece uma maior probabilidade de conversões e você pode colocar um limite no número de cliques que deseja manter um orçamento.
2. Formatos de anúncios pagos
Os anúncios pagos são divididos em dois formatos que determinam como os espectadores os veem. Você pode escolher entre os anúncios de exibição e pesquisa para seus propósitos exclusivos.
Pesquisar anúncios
Os anúncios de pesquisa ou texto aparecem nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa e a maioria se mistura com os resultados da pesquisa, distinguindo -se por uma pequena mensagem que diz “anúncio” ou “patrocinado”. Como os anúncios de texto estão vinculados a consultas de pesquisa e palavras -chave, elas normalmente preenchem uma necessidade.
Exibir anúncios
Os anúncios de exibição aparecem em torno do conteúdo em uma variedade de páginas do site, e não nas páginas de resultados de pesquisa.
Para caber em espaços de anúncios, eles vêm em vários tamanhos e orientações. Como uma ferramenta de reconhecimento da marca que vale a pena, os anúncios de exibição oferecem exposição e suas imagens e texto são personalizáveis.
3. Redes de anúncios disponíveis
Para saber como escrever um anúncio que entregue leads e vendas para seus negócios, seus anúncios exigirão uma presença substancial em sites amplamente usados e canais de publicidade. Os locais mais populares para seus anúncios de pesquisa e exibição são plataformas de mídia do Google, Bing e Social.
Google anúncios
Como mecanismo de pesquisa líder, o Google é um local lucrativo para anúncios de exibição e pesquisa. A rede de exibição do Google distribui seus anúncios de exibição em sites de parceiros Como o YouTube e aplicativos relacionados ao Google.
O Google também inclui lances de anúncios de pesquisa, mas os leilões de palavras -chave geralmente são competitivos.
Anúncios Bing
Embora o Bing não seja tão procurado quanto o Google, ele ainda tem seguidores. Seus anúncios de pesquisa podem alinhar as pesquisas orgânicas – além disso, o Bing faz parceria com o Yahoo e a AOL para exibir anúncios.
Anúncios de mídia social
O Facebook é a principal plataforma de mídia social para anúncios pagos, pois eles têm um sistema de segmentação completa.
Seus anúncios de exibição podem aparecer em colunas, feeds de notícias e histórias. O Instagram está no Facebook, então eles funcionam da mesma forma, mas com ênfase nas imagens. Twitter e LinkedIn têm suas próprias plataformas de anúncios.
Quando se trata de custos e plataformas de publicidade de mídia social, como custos de publicidade no Twitter, as empresas geralmente gastam cerca de US $ 101-1000 por mês.
Amazon ADS
As empresas também podem usar publicidade paga on -line na maior plataforma de comércio eletrônico do mundo: Amazon.com. Você pode até anunciar a Amazon.com e em sites e dispositivos de propriedade da Amazon, como Imdb.com e Amazon Kindles. Não vende na Amazon.com?
Não é um problema, a Amazon oferece opções de publicidade para empresas como a sua. Se Amazon publicidade Parece emocionante para o seu negócio, veja sobre o trabalho com nossa agência de publicidade da Amazon!
4. Palavras-chave de cabeça versus cauda longa
Descobrir palavras -chave úteis para sua empresa é um componente importante da publicidade paga on -line. As palavras -chave relevantes têm comprimentos separados que afetam sua conveniência. Quando você digita uma pesquisa, você tende a inserir mais palavras se está procurando algo específico.
Por exemplo, procurar “Tutorial de otimização de mecanismo de pesquisa para iniciantes” é mais preciso do que “Otimização de mecanismos de pesquisa”. Uma frase de pesquisa prolongada-referida como palavras-chave de cauda de longa duração-pode identificar o grupo especializado que você está tentando atrair. Enquanto as palavras -chave da cabeça geram uma ampla gama de espectadores, eles também têm inúmeras pessoas tentando anexar seu anúncio a elas. Uma cadeia de termos concentrados pode diminuir a chance de outras empresas estarem disputando no leilão.
As palavras-chave de cauda longa têm menos concorrência, são mais acessíveis e extremamente eficazes.
5. direcionamento
Compreender o seu público -alvo é importante, especialmente para plataformas que oferecem várias opções demográficas à medida que você cria anúncios. Atingir os indivíduos que provavelmente desejam seus serviços significa que você precisa examinar em quais grupos seu público potencial se encaixa. Por exemplo, o Facebook permite segmentar pela localização, idade, sexo, idioma, interesses e comportamentos dos usuários.
Se você estiver configurando anúncios para roupas infantis como varejista, poderá escolher as mulheres entre 22 e 40 para se concentrar nas mães. Você pode isolar a demografia que pode lucrar sua empresa desde o início. A publicidade paga on -line pode ignorar as pessoas que normalmente não respondem ao seu produto e entregam sua mensagem aos clientes em potencial.
A seleção de grupos apropriados para segmentar pode aumentar a taxa de cliques e melhorar sua receita.
6. Páginas de destino
Sua publicidade paga on -line precisa levar a um progresso claro para sua empresa, e organizar suas páginas de destino para uma conversão ideal é essencial. As páginas de destino capturam a atenção dos visitantes que chegam e as conectam ao seu site. Em vez de seus anúncios direcioná-los para a página principal do site, a experiência pela primeira vez é separada com uma página de destino.
As páginas de destino do Prime contêm uma manchete que pode conectar visitantes, um layout simples e uma chamada à ação.
Manchete cativante
Sua manchete precisa obter o interesse de um cliente em potencial e informá -lo sobre sua empresa. O foco da página de destino deve ser evidente no texto da página.
Layout funcional
Mover -se pela página para a ação pretendido não deve ser confuso. Uma página de destino organizada com elementos visuais limpos pode manter os visitantes no site por mais tempo.
Chamado à ação
Uma chamada construtiva à ação (CTA) transforma seus cliques em mais de um número.
Você deseja que seus visitantes realizem uma ação, como preencher um formulário de contato ou baixar um recurso antes de sair.
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Ao mergulhar na publicidade paga on -line, você pode observar um crescimento saudável em sua campanha de marketing. A assistência qualificada pode catapultar sua publicidade paga ainda mais e, no MidiaPro, temos nossos processos de publicidade para uma ciência.
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Perguntas frequentes sobre Publicidade Paga Online
1. O que é publicidade paga online?
Em contraste com a publicidade conquistada e de propriedade, a publicidade paga online (também chamada de publicidade paga) exige a compra em tempo real de pontos de anúncios para atrair tráfego da Internet. Os anúncios em destaque aparecem em sites designados, e os profissionais de marketing ou empresas oferecem sua concorrência por palavras-chave que pertencem a seus serviços ou produtos.
2. Quais são as estratégias de licitação da publicidade paga?
A publicidade paga online envolve estratégias de licitação, como CPM (Custo por Milha) e CPC (Custo por Clique). O CPM tem um preço único pelo número de impressões, enquanto o CPC requer pagamento apenas quando as pessoas clicam em seus anúncios. Ambas as estratégias têm suas vantagens e devem ser escolhidas com base nos objetivos da campanha.
3. Quais são os formatos de anúncios pagos disponíveis?
Os anúncios pagos podem ser exibidos em formatos de pesquisa e de exibição. Os anúncios de pesquisa aparecem nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa, enquanto os de exibição são exibidos em sites parceiros. Cada formato tem suas próprias características e é importante escolher o mais adequado para o seu público-alvo.
4. O que são palavras-chave de cabeça e cauda longa na publicidade paga?
As palavras-chave de cabeça são termos mais genéricos, enquanto as palavras-chave de cauda longa são frases mais específicas e direcionadas. Escolher as palavras-chave certas é essencial para o sucesso da campanha de publicidade paga, pois influencia a segmentação do público e a eficácia dos anúncios.
5. Como otimizar páginas de destino para publicidade paga?
As páginas de destino são fundamentais para o sucesso da publicidade paga online. Elas devem conter uma manchete cativante, um layout funcional e uma chamada à ação clara. Uma página de destino bem otimizada pode aumentar as taxas de conversão e melhorar o retorno sobre o investimento em publicidade paga.