https://www.youtube.com/watch?v=lc2yvkpvo1o
Executando um PAY por clique (PPC) Publicidade campanha é um processo. Você primeiro tem que escolher o seu palavras -chavee então lance nelese, em seguida, configure seus anúncios e configurações de segmentação. Mas não termina aí. De fato, a maior parte do processo se resume aos resultados do monitoramento. Especificamente, você precisa dedicar muito tempo para rastrear algumas métricas importantes do PPC que o ajudarão a entender como otimizar seu marketing.
Mas como exatamente o rastreamento do PPC funciona e com quais métricas você deve acompanhar? Vamos responder a ambas as perguntas abaixo. Continue lendo para saber mais e, em seguida Agência PPC Com mais de 5 anos de experiência – obter ajuda para colocar todas essas informações em ação. Basta ligar 21-973221936 ou Entre em contato conosco online hoje!
Promovemos e formamos parcerias de longo prazo para que sua empresa tenha Resultados de longo prazo.
Mais de 90%
dos clientes da MidiaPro continuam em parceria conosco no segundo ano de sua campanha.
Ouvir de nossos fãs delirantes
O que é rastreamento PPC?
Simplificando, o rastreamento do PPC é o processo de monitorar os resultados de suas campanhas de PPC.
Especificamente, envolve rastrear vários Principais indicadores de desempenho (KPIs)ou números que mostram o desempenho dos diferentes anúncios e campanhas.
Por que o rastreamento do PPC é importante?
O rastreamento de KPIs do PPC é vital para o sucesso de sua campanha. Se você optar por ignorar sua campanha de PPC, assim que seus anúncios estiverem em funcionamento, não se encontrará com resultados muito positivos. Isso ocorre porque o PPC exige que o ajuste fino constante seja uma estratégia benéfica. Seu PPC provavelmente começará com muitas falhas.
Quando você cria seus anúncios pela primeira vez, você joga um jogo de adivinhação sobre o que funcionará e o que não funcionará. Embora as métricas estimadas de palavras -chave como CPC e popularidade possam dar uma idéia aproximada, você não terá certeza até ver sua campanha em ação. A boa notícia é, Google anúncios – A plataforma através da qual você pode criar e gerenciar anúncios PPC no Google – oferece acesso a muitas métricas informativas sobre suas campanhas. Observando diferentes métricas do PPC, você pode ver quais anúncios geram resultados e quais não. Esse insight permite que você pause ou melhore os defeituosos e dedique uma parte maior do seu orçamento aos bem -sucedidos. Quanto mais tempo o seu processo de reofatização continuar, melhor o seu PPC se tornará e mais bem -sucedido será o seu plano geral de marketing.
MidiaPro é um parceiro na condução dos resultados
Ouvir de Hydroworx, que viu um 131% Aumento de formas orgânicas, em parceria com a MidiaPro
5 PPC KPIs para rastrear
Os anúncios do Google permitem visualizar uma variedade de KPIs de PPC, mas vários valem a pena rastrear.
Aqui estão cinco métricas de PPC para acompanhar o PPC Marketing:
1. Impressões e compartilhamento de impressão
Impressões Consulte o número de vezes que o Google exibiu um anúncio ou campanha em uma pesquisa. Ou seja, se o Google exibir um determinado anúncio nos resultados da pesquisa 10 vezes em um determinado dia, esse anúncio tem 10 impressões para esse dia. Embora seja bom acompanhar quantas impressões suas campanhas recebem, uma versão mais útil da métrica é participação de impressão. O compartilhamento de impressão é suas impressões totais divididas por quantas impressões você era elegível.
Os anúncios do Google fornecerão essas informações. Portanto, se o seu anúncio foi elegível para aparecer em 50 pesquisas ontem, mas apareceu apenas em 10, isso significa que sua participação na impressão é de 20%. Os outros 80% das impressões são de propriedade de seus concorrentes. Conhecer o compartilhamento de impressão permite que você veja facilmente quanta concorrência você tem para uma determinada palavra -chave ou campanha.
2. Cliques e taxa de cliques (CTR)
Cliques Consulte quantas pessoas clicaram em um de seus anúncios. É uma métrica direta, mas não totalmente útil por si só. Uma maneira mais útil de ver com quantos cliques você tem é com Taxa de cliques (CTR). A CTR divide seu número total de cliques pelo seu número total de impressões.
Isso informa qual proporção dos espectadores do seu anúncio acabou clicando nele. Uma CTR baixa indica que seu anúncio não está fazendo um trabalho bom o suficiente para atrair pessoas, por isso precisa ser mais atraente. Você pode encontrar facilmente seu CTR com nosso Calculadora CTR!
3. Conversões e taxa de conversão
Conversões Acontece quando as pessoas não apenas clicam no seu anúncio, mas também seguem com o que seu anúncio as incentiva a fazer – geralmente comprando um produto ou serviço. Enquanto você deve acompanhar o número bruto de conversões, é ainda mais importante rastrear taxa de conversão. O rastreamento de conversão é sem dúvida a métrica PPC mais significativa para você acompanhar. Afinal, o final do jogo de todo o seu PPC é incentivar os usuários a se converter.
O rastreamento de conversão permite que você veja o sucesso de suas campanhas em fazer isso. Para encontrar sua taxa de conversão, divida o número de conversões pelo número de cliques. Isso diz quantas pessoas, daqueles que clicaram no seu anúncio, acabaram convertendo. Uma baixa taxa de conversão indica que sua página de destino precisa fazer um trabalho melhor de cumprir Intenção de pesquisa de usuário – Ou seja, ele precisa fazer melhor para dar aos usuários o que eles esperam ou esperando encontrar quando clicam no seu anúncio. Você pode encontrar sua taxa de conversão usando nosso Calculadora de taxa de conversão!
4. Custo médio por clique (CPC)
Custo por clique (CPC) é uma métrica valiosa para rastrear, porque oferece uma noção clara de quanto você gasta em um determinado anúncio ou campanha. Como o nome sugere, o CPC mede o quanto você paga cada vez que alguém clica em um de seus anúncios. Para encontrar o CPC, divida o custo total incorrido por um determinado anúncio ou campanha pelo número total de cliques que o anúncio ou campanha ganhou. O resultado informa quanto, em média, você paga por cada clique. Você também pode usar nosso Calculadora CPC Para uma resposta rápida!
5. Custo por aquisição (CPA)
Custo por aquisição (CPA) – Também chamado de custo por conversão ou custo de aquisição de clientes (CAC) – mede quanto você paga por cada conversão que uma campanha ganha. Como o CPC, essa métrica permite que você veja quanto custa seus resultados. Para calcular o CPA, divida o custo total de uma campanha pelo número de conversões que a campanha impulsiona. O número resultante será a quantia média de dinheiro que você paga por cada conversão.
Se uma campanha tiver um CPA alto, significa que não é tão bom quanto outros na conversão de usuários. Você também pode encontrar CPA usando Nossa calculadora CPA!
Nossas campanhas de marketing digital afetam as métricas que melhoram sua linha de fundo.
Veja nossa abordagem
MidiaPro impulsionou os seguintes resultados para os clientes:
US $ 10 bilhões
na receita do cliente
24 milhões
Leads para nossos clientes
7,14 milhões
telefonemas clientes
Obtenha ajuda com seu rastreamento de conversão hoje do MidiaPro
Agora que você sabe rastrear suas métricas de PPC, a próxima pergunta é como melhorá -las. Se você está lutando para gerar melhores resultados com sua campanha PPC, o MidiaPro pode lhe dar uma mão! Com Mais de 1.100 depoimentos de clientessomos os negócios da agência, confiam para aumentar seu marketing. Somos uma das melhores agências de PPC do mundo e a principal agência de PPC de Atlanta. Com o nosso Serviços PPCvocê ajudará a otimizar cada um dos KPIs listados acima e aumentar as conversões.
Você também receberá um representante de conta dedicado para mantê -lo informado sobre tudo o que fazemos pelo seu marketing! Para começar conosco, ligue para nós 21-973221936 ou Entre em contato conosco online hoje!
FAQ – Perguntas Frequentes sobre Campanhas PPC
1. O que é uma campanha PPC?
As campanhas de PPC (pay-per-click) são estratégias de publicidade online onde você paga cada vez que um usuário clica no seu anúncio. Esse modelo permite que você alcance seu público-alvo de forma eficiente, utilizando palavras-chave específicas para gerar tráfego para seu site.
2. Por que é importante rastrear métricas de PPC?
Rastrear métricas de PPC é crucial porque ajuda a entender quais anúncios estão gerando resultados e quais precisam de melhorias. Sem esse monitoramento, você pode perder oportunidades de otimização e, consequentemente, não ver o retorno esperado sobre o investimento.
3. Quais são as principais métricas de PPC que devo acompanhar?
As principais métricas incluem:
- Impressões: Número de vezes que seu anúncio foi exibido.
- Taxa de cliques (CTR): Proporção de usuários que clicaram no seu anúncio em relação ao número de impressões.
- Conversões: Quantidade de ações desejadas realizadas após os cliques.
- Custo por clique (CPC): Média de quanto você paga por cada clique em seu anúncio.
- Custo por aquisição (CPA): Quanto você investe para conseguir cada conversão.
4. Como posso otimizar minhas campanhas PPC?
Para otimizar suas campanhas, revise constantemente as métricas de desempenho, ajuste suas palavras-chave, teste diferentes criativos de anúncios e direcione o orçamento para as campanhas que trazem os melhores resultados. Ferramentas como Google Ads também fornecem insights valiosos sobre o desempenho.
5. Como a MidiaPro pode ajudar na minha campanha PPC?
A MidiaPro é especializada em marketing digital e pode ajudar a otimizar suas campanhas de PPC, garantindo que você deixe de lado os anúncios menos eficazes e otimize os que apresentam melhor desempenho. Com mais de 1.100 depoimentos de clientes satisfeitos, temos um histórico comprovado de sucesso na condução de resultados efetivos. Para assistência, entre em contato conosco pelo telefone 21-973221936 ou visite nosso site.