Aumente a receita com serviços de SEO personalizados
Acelere sua receita de pesquisa - e comprove seu impacto nos resultados financeiros - com os serviços de SEO da MidiaPro. Combine talento e tecnologia com nossas estratégias personalizadas, rastreamento de ROI da conversão até o fechamento e ativação de dados próprios. Solicite uma proposta agora para receber um plano de voo, preços e estratégia!
O que nossos serviços de sEO incluem?
Esteja você procurando preencher lacunas ou encontrar uma solução pronta para uso, nossos serviços personalizáveis de otimização de mecanismo de pesquisa podem ajudar. Saiba mais sobre nossos planos personalizados para capturar tráfego de pesquisa orgânica e transformá-lo em receita.
Uma auditoria de SEO de um site serve como base para seu plano de SEO.
Como parte de sua auditoria de SEO, seu gerente de conta dedicado analisará o seguinte:
- Seu site
- Dados analíticos do seu site por meio do Google Analytics
- Seus dados do Google Search Console
- Seus concorrentes
- E mais
Para obter os melhores resultados e informações sobre o seu site, nossa equipe de SEO usa uma variedade de ferramentas de SEO. Com esses recursos, podemos adotar uma abordagem multifacetada para a auditoria de SEO do seu site e fornecer à sua organização uma estratégia de SEO competitiva.
Nossos serviços gerenciados de SEO também incluem pesquisas completas de palavras-chave para ajudar a aumentar sua classificação para frases específicas.
Pesquisaremos as palavras-chave que você está classificando atualmente, as palavras-chave que seus concorrentes classificam e novas oportunidades de palavras-chave de alto valor com base em seu nicho e público-alvo para criar uma estratégia projetada para maximizar sua visibilidade nos resultados de pesquisa.
Os serviços de SEO da MidiaPro para sites também incluem otimizações na página, que incluem a otimização de:
- Tags de título
- Meta descrições
- Títulos
- cópia de
- URLs
- Experiência do usuário (UX)
- E mais!
Nossos especialistas em SEO garantirão que seu site seja otimizado para mais de 200 fatores de classificação, seguindo as melhores práticas e diretrizes de SEO. Além disso, nossa equipe se mantém constantemente atualizada sobre as últimas alterações e atualizações de algoritmos para garantir que seu site esteja sempre um passo à frente.
Também otimizaremos os elementos de SEO fora da página do seu site como parte de nossas soluções abrangentes de SEO.
Áreas fora do seu site, como mídias sociais e sites de terceiros, podem ter um grande impacto no desempenho de SEO.
É por isso que nossos especialistas realizarão otimizações que incluem:
- Conteúdo original projetado para atrair links e compartilhamentos nas redes sociais
- Alcance nossa ampla rede para expandir sua cobertura
- Promoção de conteúdo
- Redes industriais
- Análise de links
- Rejeitar link
- E muito mais!
Desenvolver, produzir e publicar conteúdo de SEO é rápido e fácil com nossos serviços de marketing de SEO. Isso porque mantemos uma equipe interna de profissionais de marketing de conteúdo, redatores, editores e designers. Prefere manter a criação de conteúdo internamente? Sem problemas!
Aqui está o que você pode esperar de nossa empresa de SEO:
- Acompanhe o ROI de cada conteúdo
- Produza conteúdo para diferentes estágios do funil, desde o reconhecimento até a consideração
- Forneça feedback, sugestões e muito mais por meio de nosso sistema de gerenciamento de projetos
Com conteúdo profissional de SEO que fala ao seu público, sua empresa pode aumentar suas classificações de pesquisa, tráfego e até mesmo taxas de conversão. Bônus: você também aumentará seu perfil de backlink, para que possa aparecer em mecanismos de pesquisa para palavras-chave ainda mais competitivas e de alta conversão.
Otimizar os aspectos técnicos do seu site para os mecanismos de pesquisa é muito fácil com nossa agência de SEO.
Nossa equipe técnica de SEO implementará um conjunto de otimizações técnicas para tornar seu site mais fácil de ser compreendido e usado pelos rastreadores e visitantes do site, incluindo:
- Otimizando seu arquivo robots.txt
- Criação e envio de sitemaps XML e HTML
- Melhorando a segurança
- Estabelecendo uma navegação amigável para SEO
- Otimizando seu site para usuários móveis
- Melhorando a velocidade de carregamento da sua página
- E muito mais!
Perguntas frequentes sobre serviços de SEO
SEO, ou otimização de mecanismo de pesquisa, é um conjunto de técnicas que ajudam os sites a terem uma boa classificação nas páginas de resultados de mecanismos de pesquisa para termos de pesquisa relevantes. Com uma estratégia de SEO inteligente, você pode melhorar a quantidade e a qualidade do tráfego do seu site por meio de resultados de pesquisa orgânica.
SEO envolve melhorar o seu site de acordo com as necessidades do usuário e os algoritmos do Google, que visam classificar o conteúdo mais relevante e útil para os buscadores. As técnicas de SEO visam tornar seu site mais fácil para os usuários e rastreadores de mecanismos de pesquisa entenderem e tornarem seu site mais valioso para os usuários.
SEO abrange uma ampla gama de técnicas, incluindo:
Pesquisa de palavras-chave
Construção de links
Criação de conteúdo
Listagens locais, como o Perfil da Empresa no Google
Uma empresa de SEO coloca essas técnicas em ação de algumas maneiras, como adicionando palavras-chave relevantes ao seu conteúdo, tornando seu site mais amigável por meio de web design, ganhando links de fontes confiáveis e muito mais.
A otimização de mecanismos de pesquisa ou serviços de SEO são serviços de marketing digital que melhoram as classificações nos resultados de pesquisa para palavras-chave relevantes para um determinado negócio. Essas classificações aprimoradas aumentam a visibilidade da empresa nos motores de busca e direcionam tráfego qualificado para seu site. Para obter os melhores resultados, os serviços de SEO de sites devem incluir uma estratégia personalizada e vários tipos de táticas de SEO, incluindo SEO on-page , off-page e SEO técnico.
Os preços dos serviços de SEO dependem de vários fatores, incluindo a agência de SEO , a estratégia de SEO e o SEO existente do site. Em média, as empresas investem entre R$ 500 e R$ 5.000 por mês em serviços de SEO. Para serviços de consultoria de SEO, as taxas por hora variam de R$ 100 a R$ 300.
Vários fatores determinam o plano de SEO ideal para o seu negócio, mas aqui está uma visão geral de quais serviços funcionam melhor para quais empresas.
O SEO local é melhor para alcançar usuários em sua área local. Funciona melhor para empresas que possuem locais físicos ou atendem regiões específicas. Sites de listagem local, como o Perfil da Empresa do Google, são populares no SEO local.
O SEO para comércio eletrônico é para empresas que vendem produtos online e pode ajudar compradores relevantes a descobrir seu negócio online e seus produtos.
Enterprise SEO é SEO para grandes empresas ou empresas com grandes sites. As estratégias empresariais de SEO geralmente têm mais foco em palavras-chave amplas e de cauda curta.
Qualquer que seja o tipo de serviço que você escolher, um plano de SEO completo cobrindo aspectos de SEO, como otimização on-page, otimização off-page e SEO técnico, é normalmente a abordagem mais eficaz. Uma empresa de SEO pode ajudar a determinar o plano certo para você.
Você tem opções quando se trata de selecionar um provedor de serviços de SEO. De freelancers e consultores a agências e equipes internas, há muitos serviços de SEO oferecidos.
Aqui estão nossas dicas (com base em mais de 25 anos de experiência) sobre como escolher uma empresa de SEO:
1. Descreva os objetivos de SEO da sua organização
Antes de investir em uma equipe de SEO para o seu site, reserve um tempo para determinar:
O que sua empresa deseja realizar
Quanto sua empresa vai investir
Quão envolvida sua empresa estará no gerenciamento de seu SEO
Ao compreender seus objetivos, orçamento e responsabilidades, você cria uma lista de compras para agências de SEO. Com essa lista, você pode encontrar e filtrar empresas de SEO com mais rapidez, o que economizará tempo para você (e seu departamento) na localização de uma equipe de SEO.
2. Concentre sua pesquisa em fornecedores com preços, resultados e relatórios transparentes
Desde preços até resultados e relatórios, os prestadores de serviços profissionais devem manter a transparência.
Os provedores que resistem à transparência devem levantar uma bandeira vermelha – e tornar sua busca por ajuda de SEO mais rápida e fácil. Durante as discussões, freelancers, consultores e agências devem compartilhar uma lista do que farão pelo seu negócio, quando farão e quanto cobrarão.
Se não o fizerem, não assine.
3. Limite suas opções com estudos de caso, análises e certificações
Recebeu sinais de confiança? Evite a dor de cabeça de trabalhar com um provedor de SEO não avaliado e concentre sua pesquisa em fornecedores estabelecidos.
Estas agências (ou consultores) terão estudos de caso que demonstram a sua experiência – inclusive em indústrias específicas – e resultados. Você também vai querer procurar as certificações de um fornecedor. Eles são um Google Premier Partner, por exemplo, que o Google premia agências de melhor desempenho?
Concentrar-se em provedores de SEO avaliados irá agilizar sua busca pela empresa de SEO certa, economizando tempo e dinheiro.
4. Prepare sua estratégia para o futuro com soluções de marketing de funil completo
Se você é como a maioria das empresas, investiu em diversas estratégias de marketing digital, como SEO, PPC, mídia social e muito mais, para criar uma estratégia de marketing digital de funil completo. Com tantas estratégias, é fundamental ter soluções de SEO que possam funcionar (ou até mesmo gerenciar) sua estratégia omnicanal.
MidiaPro, por exemplo, ajuda as empresas a usar suas visitas de pesquisa orgânica para apoiar campanhas de remarketing para PPC. Como somos uma agência de marketing digital de serviço completo, também estamos preparados para gerenciar uma estratégia omnicanal com nossas soluções de marketing de funil completo.
5. Conheça suas potenciais empresas de SEO
Quer seja uma videochamada, telefonema ou reunião pessoal, reúna-se com seus potenciais fornecedores de SEO. Por meio dessa reunião, você poderá aprender mais sobre o estilo de comunicação da agência, a metodologia de SEO e a experiência do cliente e determinar se precisa procurar outras empresas de SEO.
Se um provedor de serviços de SEO não quiser se reunir com sua equipe, reconsidere trabalhar com ele.
A otimização de mecanismos de pesquisa é mais do que apenas gerar tráfego orgânico – ela também gera receita com tráfego orgânico. É por isso que nossos serviços de otimização de SEO se concentram no aumento da receita da sua empresa a partir do tráfego orgânico, para que você possa impulsionar iniciativas maiores, como expandir para um novo território, lançar um novo produto ou retribuir à comunidade. Saiba como nossos serviços de SEO fazem isso acontecer:
Segmente palavras-chave que convertem
Cada etapa do funil é importante. Uma boa classificação para uma palavra-chave da parte inferior do funil, entretanto, gerará receita rapidamente. É por isso que nossos especialistas em SEO usam pesquisas de palavras-chave para encontrar palavras-chave que capturem e convertam primeiro leads qualificados ou maiores vendas para o seu negócio.
Acompanhe as vendas orientadas por SEO desde a conversão até o fechamento
Vendas e marketing vêm juntos com nossas ofertas de SEO. Com nossa tecnologia exclusiva para clientes (e proprietária), você terá acesso a quais leads e vendas vieram de SEO. O resultado? Você pode calcular o ROI de SEO em um instante.
Ative dados próprios para impulsionar campanhas
Potencialize uma estratégia de marketing omnicanal com nossos serviços abrangentes de SEO, que geram dados primários valiosos (por meio de visitas de tráfego orgânico) que sua empresa pode usar para campanhas de remarketing, divulgação por e-mail e muito mais.
Aproveite os especialistas em SEO líderes do setor
Você tem uma equipe de marketing ao seu alcance com MidiaPro. Com sua experiência, desde SEO e marketing de conteúdo até consultoria de negócios e capacitação tecnológica, sua empresa pode se adaptar às condições do mercado e se destacar.
A otimização de mecanismos de pesquisa é mais do que apenas gerar tráfego orgânico – ela também gera receita com tráfego orgânico. É por isso que nossos serviços de otimização de SEO se concentram no aumento da receita da sua empresa a partir do tráfego orgânico, para que você possa impulsionar iniciativas maiores, como expandir para um novo território, lançar um novo produto ou retribuir à comunidade. Saiba como nossos serviços de SEO fazem isso acontecer: