Aumente a receita com serviços de SEO personalizados

Acelere sua receita de pesquisa - e comprove seu impacto nos resultados financeiros - com os serviços de SEO da MidiaPro. Combine talento e tecnologia com nossas estratégias personalizadas, rastreamento de ROI da conversão até o fechamento e ativação de dados próprios. Solicite uma proposta agora para receber um plano de voo, preços e estratégia!

SEO e Serviços de SEO

O que nossos serviços de sEO incluem?

Esteja você procurando preencher lacunas ou encontrar uma solução pronta para uso, nossos serviços personalizáveis de otimização de mecanismo de pesquisa podem ajudar. Saiba mais sobre nossos planos personalizados para capturar tráfego de pesquisa orgânica e transformá-lo em receita.

Perguntas frequentes sobre serviços de SEO

SEO, ou otimização de mecanismo de pesquisa, é um conjunto de técnicas que ajudam os sites a terem uma boa classificação nas páginas de resultados de mecanismos de pesquisa para termos de pesquisa relevantes. Com uma estratégia de SEO inteligente, você pode melhorar a quantidade e a qualidade do tráfego do seu site por meio de resultados de pesquisa orgânica.

SEO envolve melhorar o seu site de acordo com as necessidades do usuário e os algoritmos do Google, que visam classificar o conteúdo mais relevante e útil para os buscadores. As técnicas de SEO visam tornar seu site mais fácil para os usuários e rastreadores de mecanismos de pesquisa entenderem e tornarem seu site mais valioso para os usuários.

SEO abrange uma ampla gama de técnicas, incluindo:

Pesquisa de palavras-chave

Construção de links

Criação de conteúdo

Listagens locais, como o Perfil da Empresa no Google

Uma empresa de SEO coloca essas técnicas em ação de algumas maneiras, como adicionando palavras-chave relevantes ao seu conteúdo, tornando seu site mais amigável por meio de web design, ganhando links de fontes confiáveis e muito mais.

A otimização de mecanismos de pesquisa ou serviços de SEO são  serviços de marketing digital  que melhoram as classificações nos resultados de pesquisa para palavras-chave relevantes para um determinado negócio. Essas classificações aprimoradas aumentam a visibilidade da empresa nos motores de busca e direcionam tráfego qualificado para seu site. Para obter os melhores resultados, os serviços de SEO de sites devem incluir uma estratégia personalizada e vários tipos de táticas de SEO, incluindo SEO  on-page ,  off-page e  SEO técnico.

Os preços dos serviços de SEO dependem de vários fatores, incluindo a  agência de SEO , a estratégia de SEO e o SEO existente do site. Em média, as empresas investem entre R$ 500 e R$ 5.000 por mês em serviços de SEO. Para serviços de consultoria de SEO, as taxas por hora variam de R$ 100 a R$ 300.

Vários fatores determinam o plano de SEO ideal para o seu negócio, mas aqui está uma visão geral de quais serviços funcionam melhor para quais empresas.

O SEO local é melhor para alcançar usuários em sua área local. Funciona melhor para empresas que possuem locais físicos ou atendem regiões específicas. Sites de listagem local, como o Perfil da Empresa do Google, são populares no SEO local.

O SEO para comércio eletrônico é para empresas que vendem produtos online e pode ajudar compradores relevantes a descobrir seu negócio online e seus produtos.

Enterprise SEO  é SEO para grandes empresas ou empresas com grandes sites. As estratégias empresariais de SEO geralmente têm mais foco em palavras-chave amplas e de cauda curta.

Qualquer que seja o tipo de serviço que você escolher, um plano de SEO completo cobrindo aspectos de SEO, como otimização on-page, otimização off-page e SEO técnico, é normalmente a abordagem mais eficaz. Uma empresa de SEO pode ajudar a determinar o plano certo para você.

Você tem opções quando se trata de selecionar um provedor de serviços de SEO. De freelancers e consultores a agências e equipes internas, há muitos serviços de SEO oferecidos.

Aqui estão nossas dicas (com base em mais de 25 anos de experiência) sobre como escolher uma empresa de SEO:

1. Descreva os objetivos de SEO da sua organização

Antes de investir em uma equipe de SEO para o seu site, reserve um tempo para determinar:

O que sua empresa deseja realizar

Quanto sua empresa vai investir

Quão envolvida sua empresa estará no gerenciamento de seu SEO

Ao compreender seus objetivos, orçamento e responsabilidades, você cria uma lista de compras para agências de SEO. Com essa lista, você pode encontrar e filtrar empresas de SEO com mais rapidez, o que economizará tempo para você (e seu departamento) na localização de uma equipe de SEO.

2. Concentre sua pesquisa em fornecedores com preços, resultados e relatórios transparentes

Desde preços até resultados e relatórios, os prestadores de serviços profissionais devem manter a transparência.

Os provedores que resistem à transparência devem levantar uma bandeira vermelha – e tornar sua busca por ajuda de SEO mais rápida e fácil. Durante as discussões, freelancers, consultores e agências devem compartilhar uma lista do que farão pelo seu negócio, quando farão e quanto cobrarão.

Se não o fizerem, não assine.

3. Limite suas opções com estudos de caso, análises e certificações

Recebeu sinais de confiança? Evite a dor de cabeça de trabalhar com um provedor de SEO não avaliado e concentre sua pesquisa em fornecedores estabelecidos.

Estas agências (ou consultores) terão estudos de caso que demonstram a sua experiência – inclusive em indústrias específicas – e resultados. Você também vai querer procurar as certificações de um fornecedor. Eles são um Google Premier Partner, por exemplo, que o Google premia agências de melhor desempenho?

Concentrar-se em provedores de SEO avaliados irá agilizar sua busca pela empresa de SEO certa, economizando tempo e dinheiro.

4. Prepare sua estratégia para o futuro com soluções de marketing de funil completo

Se você é como a maioria das empresas, investiu em diversas estratégias de marketing digital, como SEO, PPC, mídia social e muito mais, para criar uma estratégia de marketing digital de funil completo. Com tantas estratégias, é fundamental ter soluções de SEO que possam funcionar (ou até mesmo gerenciar) sua estratégia omnicanal.

MidiaPro, por exemplo, ajuda as empresas a usar suas visitas de pesquisa orgânica para apoiar campanhas de remarketing para PPC. Como somos uma agência de marketing digital de serviço completo, também estamos preparados para gerenciar uma estratégia omnicanal com nossas soluções de marketing de funil completo.

5. Conheça suas potenciais empresas de SEO

Quer seja uma videochamada, telefonema ou reunião pessoal, reúna-se com seus potenciais fornecedores de SEO. Por meio dessa reunião, você poderá aprender mais sobre o estilo de comunicação da agência, a metodologia de SEO e a experiência do cliente e determinar se precisa procurar outras empresas de SEO.

Se um provedor de serviços de SEO não quiser se reunir com sua equipe, reconsidere trabalhar com ele.

A otimização de mecanismos de pesquisa é mais do que apenas gerar tráfego orgânico – ela também gera receita com tráfego orgânico. É por isso que nossos serviços de otimização de SEO se concentram no aumento da receita da sua empresa a partir do tráfego orgânico, para que você possa impulsionar iniciativas maiores, como expandir para um novo território, lançar um novo produto ou retribuir à comunidade. Saiba como nossos serviços de SEO fazem isso acontecer:

Segmente palavras-chave que convertem

Cada etapa do funil é importante. Uma boa classificação para uma palavra-chave da parte inferior do funil, entretanto, gerará receita rapidamente. É por isso que nossos especialistas em SEO usam pesquisas de palavras-chave para encontrar palavras-chave que capturem e convertam primeiro leads qualificados ou maiores vendas para o seu negócio.

Acompanhe as vendas orientadas por SEO desde a conversão até o fechamento

Vendas e marketing vêm juntos com nossas ofertas de SEO. Com nossa tecnologia exclusiva para clientes (e proprietária), você terá acesso a quais leads e vendas vieram de SEO. O resultado? Você pode calcular o ROI de SEO em um instante.

Ative dados próprios para impulsionar campanhas

Potencialize uma estratégia de marketing omnicanal com nossos serviços abrangentes de SEO, que geram dados primários valiosos (por meio de visitas de tráfego orgânico) que sua empresa pode usar para campanhas de remarketing, divulgação por e-mail e muito mais.

Aproveite os especialistas em SEO líderes do setor

Você tem uma equipe de marketing ao seu alcance com MidiaPro. Com sua experiência, desde SEO e marketing de conteúdo até consultoria de negócios e capacitação tecnológica, sua empresa pode se adaptar às condições do mercado e se destacar.

A otimização de mecanismos de pesquisa é mais do que apenas gerar tráfego orgânico – ela também gera receita com tráfego orgânico. É por isso que nossos serviços de otimização de SEO se concentram no aumento da receita da sua empresa a partir do tráfego orgânico, para que você possa impulsionar iniciativas maiores, como expandir para um novo território, lançar um novo produto ou retribuir à comunidade. Saiba como nossos serviços de SEO fazem isso acontecer:

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