Se você está investigando a publicidade pay-per-click (PPC), encontrará muitas informações sobre o que deve fazer para o PPC eficaz, além de empresas que promovem seus próprios serviços de PPC. Mas se você não estiver familiarizado com os termos ou processos do PPC, pode não estar claro o que os serviços PPC incluem.
Para esclarecer qualquer confusão, reunimos essa visão geral do que está incluído nos serviços de PPC, bem como algumas outras informações que podem ser úteis:
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O que são serviços de PPC?
Os serviços de PPC ajudam as empresas a criar, iniciar e monitorar anúncios PPC. Com os Serviços PPC, você pagará uma taxa a uma agência e eles lidarão com sua campanha PPC em seu nome.
Por que usar serviços PPC?
O PPC pode transformar sua presença on -line e ajudá -lo a se destacar nos resultados de pesquisa. Mas por que você precisa de serviços de PPC se as ferramentas estão à sua disposição?
Aqui estão algumas razões pelas quais empresas como a sua investem em serviços de PPC:
- Economizando tempo e recursos: Com os serviços profissionais de PPC, você não precisa aprender a trabalhar ferramentas de gerenciamento de anúncios, muito menos criar, lançar e rastrear seus anúncios. Você pode economizar tempo e energia enquanto obtém mais receita.
- Simplificando sua abordagem: Se você fizer o PPC, provavelmente terá que treinar ou contratar funcionários para lidar com os diferentes aspectos das campanhas do PPC. Com os serviços profissionais, você pode economizar tempo contratando e pagando indivíduos e ter um ponto de contato para toda a sua campanha.
- Suporte e rastreamento em andamento: Qualquer lista de serviços PPC incluirá suporte e rastreamento contínuos para garantir que seus anúncios executem. Sua agência ajustará sua campanha se notar alterações inesperadas para garantir que você aproveite ao máximo seu investimento.
O que os serviços PPC incluem?
Agora que você entende o básico dos serviços do PPC, podemos olhar mais detalhadamente no que esses serviços incluem. Abaixo, você encontrará uma visão geral de tudo o que pode esperar de qualquer lista de serviços PPC.
1. Pesquisa de palavras -chave
O primeiro passo para qualquer campanha do PPC é encontrar palavras -chave para segmentar com seus anúncios. Sua agência PPC pesquisará as principais palavras -chave para posicionar seus anúncios na frente dos usuários que procuram seus produtos ou serviços.
Ao pesquisar e selecionar palavras-chave, elas considerarão as principais métricas como custo por clique (CPC), volume de pesquisa e concorrência. Usando essas métricas, elas restringirão as melhores opções para fornecer custos mais baixos e melhor segmentação.
2. Criação de conteúdo
A criação profissional de anúncios envolve planejar e desenvolver conteúdo que atrairá a atenção dos usuários. Sua equipe de gerenciamento do PPC trabalhará juntos para escrever anúncios eficazes e persuasivos que incentivam os cliques.
Dependendo da localização do seu anúncio PPC, eles criarão:
Você também pode receber versões diferentes do mesmo anúncio para unir sua campanha em diferentes canais. Ao investir em serviços de PPC, você obtém conteúdo de alta qualidade criado por especialistas para colocar sua marca na frente de clientes em potencial.
3. Otimização da página de pouso
As páginas de destino são as páginas do seu site em que os usuários acabam quando clicarem no seu anúncio. Se a sua página de destino não for atraente ou fácil de usar, eles clicarão em distância. Seus serviços de PPC incluirão o design profissional de página de destino para manter os usuários em movimento através do funil de vendas.
Dependendo do seu site atual, sua equipe do PPC criará páginas de destino para seus anúncios ou otimizará os que você possui usando CTAs, imagens e copiar eficazes. Esse processo garantirá que os cliques no seu anúncio se transformem em conversões, evitando altas taxas de rejeição e gastos com anúncios desperdiçados.
4. Relatórios e monitoramento diários
Sua agência PPC avaliará sua campanha diariamente e procurará quedas ou mudanças no tráfego. Eles também compilarão relatórios com dados em tempo real, para que você saiba exatamente como seus anúncios se executam.
A análise do PPC também envolve o monitoramento das estratégias de seus concorrentes para encontrar quaisquer lacunas que você possa preencher com sua estratégia de PPC. Eles comparam regularmente sua abordagem aos concorrentes para garantir que você atenda aos padrões do setor e acompanhe sua concorrência.
5. Teste de anúncios
Parte da publicidade eficaz envolve testar seus anúncios para maximizar sua eficácia. O teste PPC faz parte da avaliação em andamento do PPC para garantir que seus anúncios acionem levando ao seu site.
Alguns aspectos diferentes que sua empresa de gerenciamento de PPC pode testar incluem:
- Imagens
- Phrasing CTA
- Copiar estilo
- Páginas de destino
Os testes podem acontecer antes ou depois do lançamento de um anúncio, e é essencial para garantir que mesmo o anúncio mais bonito funcione na geração de receita.
6. Avaliação do orçamento
Seus serviços PPC também incluirão gerenciamento de orçamento para garantir que seus gastos com anúncios estejam no caminho certo com o seu investimento. Ao analisar suas campanhas de PPC e procurar oportunidades econômicas, sua equipe permanecerá dentro do seu limite enquanto usará dados para alimentar sua estratégia.
Inicie sua campanha de PPC com orientação especializada
Depois de entender o que todos os serviços de PPC incluem, é hora de encontrar um provedor de qualidade. Trabalhar com uma agência como o MidiaPro garante que você obtenha resultados reais e apoiados por dados de todas as campanhas do PPC.
Temos mais de 150 membros da equipe certificados pelo Google Ads capazes de criar, lançar e gerenciar suas campanhas de PPC. Com nossa ajuda, você pode recuperar mais cada dólar que investe e aumentar sua visibilidade on -line.
Se você quiser saber mais, consulte nossos serviços PPC e veja nossa lista completa de entregas e resultados. Em seguida, entre em contato conosco online para obter uma cotação gratuita!
Perguntas Frequentes sobre Serviços de PPC
1. O que são serviços de PPC?
Os serviços de PPC ajudam as empresas a criar, lançar e monitorar anúncios PPC. Ao pagar uma taxa a uma agência, eles lidarão com sua campanha PPC em seu nome.
2. Por que devo usar serviços de PPC?
Empresas investem em serviços de PPC para economizar tempo e recursos, simplificar sua abordagem e obter suporte e rastreamento contínuos para garantir o sucesso de suas campanhas.
3. O que os serviços de PPC incluem?
Os serviços de PPC incluem pesquisa de palavras-chave, criação de conteúdo de anúncios, otimização de páginas de destino, relatórios e monitoramento diários, testes de anúncios e avaliação do orçamento para garantir o melhor retorno sobre o investimento.
4. Como funciona a pesquisa de palavras-chave nos serviços de PPC?
A pesquisa de palavras-chave é realizada pela equipe de gerenciamento de PPC para encontrar as melhores palavras-chave para segmentar seus anúncios com base em métricas como CPC, volume de pesquisa e concorrência.
5. Como posso iniciar uma campanha de PPC com orientação especializada?
Para iniciar uma campanha de PPC com uma agência de qualidade, como a MidiaPro, basta consultar seus serviços de PPC, ver sua lista de entregas e resultados e entrar em contato para obter uma cotação gratuita.