“Só tira proveito da inteligência artificial quem tem um problema claro para resolver”, diz MRV | NegNews

Apenas 35% das empresas sabem como criar valor comercial com a IA generativa, aponta pesquisa | Inteligência Artificial

Compartilhe esta postagem

Índice do Conteúdo

Receba nosso boletim

Novos contatos

nossa newsletter

Além do atendimento ao cliente, a tecnologia traz oportunidades para aumentar a produtividade, diz o executivo. “Nós criamos um portal e disponibilizamos para nossos funcionários, diversos modelos de linguagem, como o ChatGPT e o Gemini, do Google. Dessa maneira, eles podem usar essas ferramentas para acelerar seus processos e criar as suas próprias bases de conhecimento”, diz Sima.

Source link

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores

explore mais conteúdo

aprenda mais com vídeos

você que impulsionar seu negócio?

entre em contato conosco e saiba como

contatos midiapro
small_c_popup.png

Saiba como ajudamos mais de 100 das principais marcas a obter sucesso

Vamos bater um papo sem compromisso!