Janice passou o dia anterior elaborando a campanha de e-mail perfeita. Quando ela chega no dia seguinte para ver os resultados, ela descobre que o desempenho é muito inferior. Ela volta e manda uma cópia para si mesma, apenas para descobrir que o e-mail está todo bagunçado e não está do jeito que ela queria.
Se Janice tivesse usado alguma das ferramentas de teste de e-mail do mercado, ela poderia ter evitado esse erro.
O software de teste de e-mail é fundamental para garantir o envio de e-mails de primeira linha aos seus assinantes. Mas com tantas ferramentas de teste de e-mail disponíveis para sua empresa, como escolher a melhor?
Se você estiver fazendo essa pergunta, nós temos as respostas. Continue lendo para aprender sobre as seis principais ferramentas de teste de e-mail para ajudá-lo a enviar e-mails matadores sempre!
O que é uma ferramenta de teste de e-mail?
O software de teste de e-mail é um programa que permite visualizar suas mensagens de e-mail antes de enviá-las aos assinantes. As ferramentas de teste de email permitem que você altere diferentes elementos para ver como o desempenho do seu email muda editando esses elementos.
Com essas ferramentas de e-mail, você pode garantir que está enviando a melhor versão do seu e-mail para maximizar o engajamento e as conversões.
6 ferramentas de teste de e-mail que você pode usar
Procurando as melhores ferramentas de teste de e-mail para sua empresa? Aqui estão seis excelentes opções de software de teste de e-mail que você pode experimentar:
Continue lendo para saber mais sobre essas ferramentas de teste para marketing por email!
1. Tornassol
Preço: $ 79- $ 159 + por mês
O primeiro em nossa lista de ferramentas de teste de e-mail é Tornassol. O Litmus permite que você envie e-mails sem erros para seus assinantes, testando-os e visualizando-os antes de clicar em “enviar”.
Com o Litmus, você pode visualizar centenas de e-mails em um só lugar. Litmus fornecerá recomendações para melhorar seus e-mails para garantir que suas mensagens sejam adequadas para todos os clientes em todos os dispositivos.
Litmus inclui recursos como:
- Testando no modo normal e escuro
- Verificando a funcionalidade do link
- Verificando seus e-mails para identificar problemas
- Recomendações para melhorar o desempenho do e-mail
- Teste automatizado de elementos visuais
Esta ferramenta é uma excelente opção se você estiver procurando uma ferramenta abrangente de teste de e-mail.
2. Mailossauro
Preço: US$ 9 a US$ 399 por mês, teste gratuito disponível
O próximo item em nossa lista de opções de software de teste de e-mail é Mailossauro. Esta ferramenta de teste de e-mail é uma excelente opção se você procura algo simples e eficaz para testar e-mails.
Você obterá recursos como:
- Estrutura e linguagem de e-mail de teste automatizado
- Integração dos resultados dos testes no painel existente
- Simulações de interação do usuário
- Teste automatizado de verificação de conta e redefinição de senha
- Endereços de e-mail ilimitados para testes
Esta ferramenta de teste de e-mail fornecerá tudo que você precisa para testar seus e-mails e produzir o e-mail perfeito para seus clientes.
3. Testador de correio
Preço: Livre
Uma das ferramentas gratuitas de teste de e-mail que você pode usar é Testador de correio. Esta ferramenta é uma excelente opção se você deseja ver o quão spam são seus e-mails.
Para testar seus e-mails, você recebe um endereço específico para enviar seus e-mails. Depois de enviar seus e-mails para esse endereço, o Mail-Tester verificará seu e-mail para determinar se há spam. Ele analisa recursos como mensagem, servidor de e-mail e IP de envio.
Você receberá um relatório detalhando o que está configurado adequadamente e onde você precisa fazer melhorias. É uma ferramenta fácil e gratuita para ajudar seus e-mails a acabarem nas caixas de entrada dos usuários, em vez de na pasta de spam ou lixo eletrônico.
4. AlcanceMail
Preço: $ 29- $ 749 por mês
O próximo em nossa lista de ferramentas de teste de e-mail é ReachMail. ReachMail oferece soluções para pequenas e grandes empresas.
Com esta ferramenta, você pode testar A/B seus e-mails. O teste A/B envolve testar duas versões ligeiramente diferentes do seu e-mail para determinar qual delas tem melhor desempenho. É uma ótima solução para ajudá-lo a criar o e-mail perfeito.
ReachMail permite testar até cinco e-mails por vez e analisar os dados para ajudá-lo a tomar suas decisões. Esse processo torna mais fácil testar seu público e ver quais e-mails eles mais gostam, para que você possa criar e-mails mais atraentes para seus assinantes.
5. Armadilha postal
Preço: US$ 10 a US$ 300 por mês, plano gratuito disponível
Outra excelente ferramenta de teste de e-mail é Armadilha postal. Mailtrap oferece planos para todos, desde planos individuais até planos empresariais. É uma excelente ferramenta para garantir o envio de e-mails funcionais e de alta qualidade para seus assinantes.
Com Mailtrap, você obtém:
- 500 a 10 milhões de e-mails de teste por mês (o número exato depende do seu plano)
- Verificação de múltiplas variáveis ao mesmo tempo, incluindo cabeçalhos de e-mail, corpo de texto e linhas de assunto
- Teste de cenário para e-mails simples e complexos
- Teste de funcionalidade de e-mail
- E mais
Mailtrap fornece tudo que você precisa para entregar e-mails limpos e funcionais aos seus assinantes.
6. E-mail sobre ácido
Preço: $ 74 + por mês
O último em nossa lista das melhores ferramentas de teste de e-mail é Email on Acid. Email on Acid fornece tudo que você precisa para lançar uma campanha de marketing por email de sucesso.
Email on Acid fornece uma função de visualização de email. Com a visualização do e-mail, você pode ver como seus e-mails ficam diferentes em vários dispositivos e para diferentes assinantes. Você pode ver como seus e-mails são exibidos na caixa de entrada para garantir a melhor experiência.
Além disso, Email on Acid fornece testes de spam. Esses testes de spam permitem que você teste seus e-mails em filtros de spam populares para ver se seus e-mails correm o risco de acabar em pastas de spam. Ele permite que você faça alterações e teste-as antes de enviar seus e-mails.
Você também pode acompanhar o desempenho do e-mail após lançá-los para ver se precisa realizar mais testes e melhorar seus e-mails.
Você obterá tudo o que precisa para criar e-mails atraentes que gerem os resultados desejados.
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