Rápido – qual é a única coisa que você pode fazer amanhã, em cerca de 2 horas, que pode dobrar a receita do seu site? Comece a testar seu site. Quando você projetou seu site, adivinhou o que funcionaria.
Você escolheu cores, cópias e navegação que pareciam boas. Mas nunca houve garantia de que a combinação produza mais negócios.
- Talvez a manchete 1 supere o título 3, mas apenas quando a figura 2 aparece no lugar da figura 4?
- Talvez a cópia que tenha uma taxa de conversão de 25% em julho converte apenas 10% dos visitantes em setembro?
- Talvez seus clientes respondam melhor a um funil de conversão em duas etapas, em vez de apenas uma página de contato?
Com os testes de site em tempo real, você pode enviar um grupo de visitantes para a página original enquanto envia o restante para a nova variação e depois ver qual converte melhor. Escolha o melhor desempenho, registre suas observações e comece a criar outra variação! Esta é a maneira mais econômica e mais rápida de impactar seus resultados.
Toda empresa com um site precisa testar. Tome meia hora e ouça este podcast: http://www.kaushik.net/avinash/always_be_testing_avinash.mp3 Neste podcast, Bryan Eisenberg, um renomado especialista em otimização de conversão, entrevista o evangelista da análise no Google, Avinash Kaushik. Ao ouvir este podcast, você terá uma boa visão geral dos testes e deseja começar agora.
Fazendo isso
Algumas organizações têm dificuldade em promover uma “cultura de testes”. Aqui estão algumas dicas para facilitar o teste para você: Cometer 100% – Convença todos acima e abaixo de você de que os testes são uma prioridade. Quando todo mundo entende o valor de testar e comprar, seu trabalho é muito mais fácil. Sempre siga em frente – Não há “bom o suficiente” até que sua taxa de conversão seja 100%.
Continue! Rastreie tudo – Mantenha um registro em execução dos seus dados qualitativos e quantitativos. Use -o para continuar tomando decisões ainda mais inteligentes a cada iteração sucessiva.
Se seus visitantes odeiam azul, lembre -se de não usar azul. Sem arremessos de espaguete – Tome decisões informadas e informadas sobre o que testar. Não jogue algo na parede esperando que ela grude.
Mostrar resultados – Quando você conseguir uma grande vitória, informe todos! Precisa de ajuda para começar na direção certa? Não tem problema, oferecemos uma análise de conversão única.
Isso é tudo por enquanto, tenha uma feliz Páscoa, Páscoa, etc. Todos!
FAQ sobre Testes de Site em Tempo Real
1. Por que devo realizar testes em meu site?
Realizar testes em seu site é fundamental para garantir que você está obtendo o máximo de conversões possíveis. Testar diferentes elementos, como cores, cópias e navegação, pode ajudá-lo a identificar o que funciona melhor para o seu público-alvo e, assim, aumentar a receita do seu site.
2. Como posso começar a realizar testes em meu site?
Para começar a realizar testes em seu site, você pode ouvir o podcast recomendado no texto acima, que fornece informações valiosas sobre os benefícios e a importância dos testes de site em tempo real. Além disso, é importante promover uma cultura de testes em sua organização e seguir as dicas mencionadas para facilitar o processo.
3. Quais são as melhores práticas para realizar testes em um site?
Algumas das melhores práticas para realizar testes em um site incluem: convencer todos os membros da equipe da importância dos testes, continuar testando até alcançar uma taxa de conversão ideal, rastrear e analisar constantemente os dados obtidos, tomar decisões informadas sobre o que testar e compartilhar os resultados positivos com a equipe.
4. Como saber se estou obtendo resultados positivos com meus testes?
Para saber se está obtendo resultados positivos com seus testes, é importante analisar os dados qualitativos e quantitativos obtidos durante o processo. Caso perceba uma melhoria significativa na taxa de conversão ou no engajamento dos usuários, isso indica que os testes estão sendo eficazes.
5. O que devo fazer se precisar de ajuda para começar a realizar testes em meu site?
Caso precise de ajuda para começar a realizar testes em seu site, você pode contar com uma análise de conversão única oferecida por profissionais especializados no assunto. Essa análise pode ajudá-lo a identificar áreas de melhoria e a implementar estratégias eficazes para aumentar a receita do seu site.