As plataformas de publicidade paga são uma ótima maneira de você colocar seus negócios na frente das pessoas certas enquanto você constrói suas estratégias orgânicas.
Mas qual plataforma PPC gerará os melhores resultados para o seu negócio?
Abaixo está uma lista de 21 das principais redes de anúncios que você pode usar para sua campanha PPC.
Vamos dividir essas plataformas nas seguintes listas:
Melhores plataformas de publicidade de pesquisa
As plataformas de pesquisa são uma das opções mais populares para anunciar sua empresa. Os mecanismos de busca social tradicionais vs. atendem a diferentes públicos, com motores tradicionais atraentes para pesquisadores e mecanismos sociais a usuários casuais. Aqui estão algumas das plataformas de publicidade de pesquisa mais populares que você pode usar para promover seus produtos e serviços:
Nome | Onde os anúncios aparecem | Benefícios |
Google anúncios | Resultados da pesquisa do Google, sites de propriedades do google, sites na rede de exibição do Google, YouTube | Grande alcance do público, econômico (o custo do Google custa US $ 0,11 a US $ 0,50 por clique em média), a capacidade de alavancar a IA para aprimorar campanhas |
Anúncios da Microsoft | Resultados da pesquisa do Bing, sites de parceiros da Microsoft, sites da Microsoft Property | Maior visibilidade nos resultados da pesquisa do Bing, menos concorrência (pode levar a uma melhor colocação de anúncios), capacidade de sincronizar anúncios do Google anúncios com o Bing |
Amazon ADS | Resultados da pesquisa da Amazon, página inicial da Amazon, páginas de detalhes do produto e muito mais | Ajuda os produtos a se destacar na plataforma da Amazon, promover produtos em uma das maiores plataformas de compras, ajuda a aumentar as vendas de produtos |
1. Google ADS
Não deve ser surpresa que Google anúncios é o primeiro da nossa lista, pois é essencialmente o rei das plataformas de publicidade pagas.
Com os anúncios do Google, você pode exibir anúncios PPC na parte superior dos resultados da pesquisa do Google e, com o Google sendo o maior mecanismo de pesquisa do mercado, pode aproveitar o alcance do Google para gerar resultados para o seu negócio.
Você também pode usar a rede de exibição do Google para anunciar em sites populares, tornando os anúncios do Google uma ótima plataforma para os anúncios de pesquisa e exibição.
2. Anúncios da Microsoft
O Google pode ser o maior mecanismo de pesquisa da Internet, mas está longe de ser o único. Bing também vê seu quinhão de tráfego na web, por isso é uma boa ideia tirar proveito de sua plataforma PPC – Anúncios da Microsoft – Para aparecer nos resultados de pesquisa também.
Embora Bing não seja tão popular quanto o Google, ainda existem 1,1 bilhão de pessoas que usam Bing. Isso significa que ainda é uma das plataformas de publicidade mais bem pagas para alcançar um público interessado.
3. Amazon ADS
Embora não seja um mecanismo de pesquisa tradicional, a Amazon é um dos primeiros lugares que as pessoas procuram por produtos que desejam. Se você vender produtos na plataforma, os anúncios da Amazon podem ser uma ótima maneira de aumentar as vendas, colocando seus produtos na frente de compradores mais interessados.
Principais plataformas de publicidade de mídia social
Nome | Onde os anúncios aparecem | Benefícios |
Meta (Facebook) ADS | Em feed e barras laterais do Facebook | Opções de segmentação avançada, diversas opções de formato de anúncio (texto, imagem, vídeo, etc.) |
Anúncios do Instagram | No perfil Feed, rolos e histórias | Os anúncios são visualmente atraentes e chamam a atenção (engajamento), formatos de anúncios diversos e interativos oferecidos (imagem, vídeo, anúncios de compras) |
Twitter (x) anúncios | Nos resultados de alimentação e pesquisa | Motivo avançado para alcançar os leads certos, alcançar pessoas que não estão seguindo sua marca ou não ouviram falar disso |
Anúncios do LinkedIn | Feed da página inicial, em mensagens, nas barras laterais do LinkedIn | Empresas e profissionais -alvo nessas empresas, alta taxa de conversão (taxa de conversão de 6% em comparação com 3% nos anúncios de pesquisa do Google) |
Pinterest anúncios | Alimentação doméstica, resultados de pesquisa | Oferece pinos de compras que facilitam o aumento das conversões |
Anúncios do youtube | No início, no meio e no final dos vídeos do YouTube, como sobreposições nos vídeos, na barra lateral de páginas de vídeo | Grande alcance do público, variedade de formatos de anúncios para envolver seu público |
Anúncios Tiktok | Em feed, quando as pessoas abrem o aplicativo Tiktok, no topo do para você alimentação | Grande alcance se segmentar uma geração mais jovem, alta plataforma de engajamento, levando a um maior engajamento de anúncios |
Reddit anúncios | Dentro do feed principal do Reddit, subreddits | Comunidade ativa e engajada que você pode alcançar, controle sobre onde seus anúncios aparecem com a segmentação |
4. Meta (Facebook) anúncios
Nem todos os anúncios PPC são limitados a sites de terceiros e mecanismos de pesquisa.
A mídia social é um lugar fantástico para alcançar extensos públicos on -line e Anúncios do Facebook é uma das melhores plataformas para fazer isso devido ao grande número de pessoas que usam o gigante da mídia social. Os anúncios do Facebook podem vir em uma variedade de formatos, incluindo anúncios de banner e postagens patrocinadas.
5. Anúncios do Instagram
Como Instagram é de propriedade do Facebook, sua plataforma de anúncios funciona essencialmente da mesma maneira. Você pode criar anúncios visuais que aparecem nos feeds dos usuários enquanto eles rolam pelo Instagram. O Instagram também permite que você crie anúncios ShopPable, onde as pessoas podem conferir e comprar seus produtos na plataforma do Instagram.
6. anúncios do Twitter (x)
Ao lado do Facebook e Instagram, Twitter (X) é uma das maiores plataformas de mídia social. Os anúncios X podem assumir vários formulários, incluindo anúncios de imagem, vídeo, carrossel e texto. Esses anúncios são ótimos para alcançar as pessoas diretamente em seus feeds X, perfis de usuário e muito mais.
7. anúncios do LinkedIn
Embora muitas vezes esquecido como uma plataforma de mídia social, LinkedIn é um recurso de publicidade muito valioso – especialmente se sua empresa for B2B. É particularmente bom para anunciar conteúdo informativo específico para o seu setor.
8. Pinterest anúncios
Pinterest é essencial se o seu público-alvo corresponder à sua maior demografia de mulheres de classe média a superior. Você pode anunciar seus produtos ou serviços usando pinos promovidos.
9. anúncios Tiktok
Com a crescente popularidade do Tiktok, essa plataforma está se tornando uma opção viável para pessoas que desejam promover seus negócios para uma geração mais jovem. A publicidade da Tiktok é uma ótima plataforma de publicidade paga on -line para alcançar as gerações mais jovens, onde passam a maior parte do tempo.
10. ADS do YouTube
No mundo de hoje, as plataformas de vídeo dominam. Portanto, executar anúncios no YouTube é uma ótima maneira de alcançar pessoas onde elas passam seu tempo. Você pode jogar seus anúncios no início, no meio ou no final dos vídeos, para que sempre possa alcançar as pessoas na hora certa.
11. Reddit ADS
O último na lista de plataformas de publicidade paga nas mídias sociais é o Reddit. Esta plataforma baseada no fórum é um ótimo lugar para alcançar as pessoas enquanto discutem tópicos e compartilham idéias. O Reddit oferece segmentação refinada, para que você possa colocar seu
Melhores plataformas de publicidade remunerada alternativa
Os anúncios do Google e os anúncios do Bing provavelmente podem cobrir a maioria do seu mecanismo de pesquisa do PPC e as necessidades de anúncios de banner por conta própria, tornando -os suficientes para a maioria das empresas quando combinados com várias plataformas de mídia social.
Mas se, por qualquer motivo, você deseja encontrar uma alternativa a essas opções, não se preocupe – ainda existem várias outras plataformas PPC disponíveis. Aqui estão alguns dos melhores!
12. Bidvertiser
Bidvertiser é uma ótima plataforma para criar anúncios de banner. Os sites que se inscrevem no Bidvertiser podem obter um corte da receita de qualquer anúncio que ele exibe nas margens das páginas do site. Ele também possui um custo médio bastante baixo por clique.
13. Adroll
Adroll é uma das principais redes de anúncios devido ao seu valor de redirecionamento. Ele utiliza muitas outras plataformas como Google e Facebook para acompanhar quase todo mundo que visita seu site e depois os rearnege com anúncios incentivando -os a retornar.
14. Yahoo Gemini
Yahoo Gemini dá acesso à publicidade a mais um setor on -line de propriedades, incluindo gente como HuffPostAssim, AOLe Tumblr. Ele exibe anúncios nos resultados da pesquisa e nas margens do site para sites aplicáveis.
15. BuySellads
BuySellads é uma ótima plataforma para apresentar anúncios de exibição para selecionar o público. Se o seu público se encaixar em um nicho muito específico, e você se preocupa com o fato de outras redes de anúncios que lançam uma rede muito ampla, você pode usar a BuySellads para colocar seus anúncios nos sites certos para esse nicho.
16. RevContent
Revessent Concentra -se no conteúdo da publicidade em vez de produtos. Em certo sentido, ele encontra um equilíbrio entre o PPC e o SEO tradicional – opera por meio de anúncios de banner em sites externos, mas atrai usuários que procuram conteúdo informativo.
17. Admob
Admob é uma ótima plataforma para qualquer empresa com seu aplicativo móvel. Se você é uma dessas empresas, pode usar o AdMob para exibir seus anúncios em seu aplicativo. Esses anúncios podem assumir a forma de anúncios de banner e anúncios de vídeo, entre outros formatos.
18. Adcolony
Adcolony é outra plataforma de anúncios para celular, especializada em anúncios de vídeo. É comumente usado por jogos para celular que exibem anúncios em vídeo depois que os usuários concluem um determinado nível, mas também possui muitos outros aplicativos.
19. Adrecover
Uma ameaça potencial à publicidade do PPC é o uso generalizado de adblockers, capazes de bloquear anúncios pagos tradicionais em muitos sites. Adrecover Continua a exibir anúncios que não serão reconhecidos pelos Adblockers, tornando -o uma ferramenta útil.
20. Adblades
Gosta de revcontent, Adblades Especializado em publicidade de conteúdo, desenhando usuários ansiosos por informações. Ele vem com custos relativamente baixos por clique e um público excepcionalmente grande de mais de 300 milhões de usuários.
21. tabula
O Taboola permite que você alcance pessoas em plataformas populares como Business Insider, Yahoo!, E USA Today. Você pode aproveitar essa plataforma para ajudar a transformar os leitores nesses sites populares em clientes para expandir seus negócios.
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Cada uma dessas plataformas de publicidade paga pode fazer maravilhas para sua empresa, mas apenas se você souber como fazê -las gerar receita para o seu negócio. Caso contrário, não se preocupe – o MidiaPro está de costas!
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Perguntas Frequentes sobre Plataformas de Publicidade Paga
1. Qual é a melhor plataforma de publicidade de pesquisa?
As plataformas de publicidade de pesquisa mais populares são o Google Ads, os Anúncios da Microsoft e os Amazon Ads. Cada uma dessas plataformas tem seus próprios benefícios, como alcance do público, visibilidade nos resultados da pesquisa e promoção de produtos na plataforma da Amazon.
2. Quais são as principais plataformas de publicidade nas redes sociais?
As principais plataformas de publicidade nas redes sociais incluem o Meta (Facebook) Ads, os Anúncios do Instagram, os Anúncios do Twitter (X), os Anúncios do LinkedIn, os Pinterest Ads, os Anúncios do YouTube, os Anúncios do Tiktok e os Reddit Ads. Cada uma dessas plataformas oferece diferentes formas de alcançar seu público-alvo nas redes sociais.
3. Quais são as melhores plataformas de publicidade paga alternativas?
Algumas das melhores plataformas de publicidade paga alternativas incluem o Bidvertiser, o Adroll, o Yahoo Gemini, o BuySellAds, o RevContent, o AdMob, o AdColony, o AdRecover, o Adblades e o Taboola. Essas plataformas oferecem diferentes opções de publicidade para atingir seu público-alvo de maneiras inovadoras.
4. Como escolher a plataforma de publicidade paga certa para o meu negócio?
Para escolher a plataforma de publicidade paga certa para o seu negócio, leve em consideração seu público-alvo, seus objetivos de marketing e seu orçamento. Analise as opções disponíveis e escolha aquela que melhor atenda às necessidades e metas da sua empresa.
5. Como posso obter resultados eficazes com as plataformas de publicidade paga?
Para obter resultados eficazes com as plataformas de publicidade paga, é importante criar campanhas bem segmentadas, utilizar estratégias de otimização de anúncios e analisar constantemente os resultados para fazer ajustes. Trabalhar com uma agência especializada em publicidade paga também pode ajudar a maximizar o desempenho das suas campanhas.