Com mais de 90% das pessoas descobrindo empresas locais on -line, não é de admirar que as empresas queiram saber como as visões gerais da IA do Google (anteriormente pesquisar experiência generativa ou SGE) afetarão os resultados da pesquisa local. Com base na pesquisa inicial, as visões gerais da IA apresentarão uma oportunidade – versus desafio – para marcas locais.
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Aprenda como as visões gerais da IA para pesquisa local acelerarão a visibilidade (e como otimizar) agora!
O que são visões gerais da IA?
Visão geral da IA, também conhecida como experiência generativa de pesquisa, usa modelos de IA como Gemini para gerar instantâneos de IA na pesquisa do Google para responder à intenção de pesquisa do usuário e fornecer perguntas comuns de acompanhamento.
Quais são as visões gerais da IA para pesquisa local?
De acordo com o GoogleVisão geral da IA para pesquisa local “Forneça[s] Contexto sobre locais locais, usando idéias movidas a IA que facilitam a comparação e explorar as opções. ” Esses insights podem incluir resumir as capacidades e revisões da empresa, além de mostrar a localização da empresa em um mapa.
Como as visões gerais da IA afetam as pesquisas locais?
Visão geral da IA afeta as pesquisas locais de algumas maneiras, incluindo as seguintes:
- Visibilidade: Visão geral da IA aparece acima dos resultados da pesquisa orgânica e dos anúncios pagos abaixo. Como esses instantâneos têm uma altura média de 1764 pixels, essa configuração diminui significativamente a visibilidade dos resultados da pesquisa orgânica.
- Funcionalidade: Comparados à pesquisa do Google, as visões gerais da IA operam como um mecanismo de resposta versus um mecanismo de pesquisa respondendo às perguntas do usuário, além de perguntas comuns de acompanhamento.
- Viagem do usuário: De acordo com o Googlepesquisas locais “geralmente têm vários ângulos ou dimensões para explorar”. Com as visões gerais da IA, as pessoas podem explorar esses ângulos de dentro dos instantâneos, embora o Google afirme: “as pessoas podem explorar uma ampla gama de conteúdo … na web” da visão geral da IA.
- Adoção do usuário: Se os usuários adotam a visão geral da IA é a maior (falta) de seu impacto na pesquisa local (e não local). De acordo com o CEO do Google Sundar Pichai: “Nossos testes iniciais mostram que seremos capazes de conseguir [generative AI in search] certo.”
Embora os fatores acima influenciem tremendamente as pesquisas não locais, seu impacto nos resultados da pesquisa local é diminuído. Por que? Os instantâneos para pesquisas locais são quase idênticos aos 3 pacotes locais, o que significa que raramente geram.
Como as visões gerais da IA afetam o SEO local?
Como as visões gerais da IA afetam as pesquisas locais, elas afetarão a otimização de mecanismos de pesquisa local (SEO). Por exemplo, as empresas podem ter uma diminuição no tráfego de pesquisa orgânica, o que pode afetar as principais métricas de negócios, como telefonemas, visitas e vendas na loja e geração de leads on-line.
Como resultado, as empresas terão que redefinir os benchmarks e as expectativas dos esforços locais de SEO.
Você pode redefinir os benchmarks de desempenho por meio de uma avaliação de impacto do tráfego, que avaliará quais palavras -chave têm maior probabilidade de gerar menos visitas ao site devido a instantâneos e se sua empresa aparece nesses instantâneos.
Vale a pena mencionar que o impacto da Visão geral da IA na pesquisa local é significativamente menor que a pesquisa tradicional.
Devo otimizar para instantâneos baseados em localização?
Sim.
Embora os instantâneos baseados em localização exijam que os usuários tomem medidas para gerá-los, as visões gerais da IA ainda são um recurso de pesquisa do Google em evolução e seus instantâneos podem mudar para oferecer valor exclusivo às pesquisas locais.
Além disso, aparecer nesses instantâneos (não importa quão pouco ou quanto os usuários os geram) oferece à sua empresa visibilidade adicional na pesquisa do Google, dentro e fora da visão geral da IA.
Como otimizar para instantâneos baseados em localização
Aprenda a otimizar para instantâneos baseados em localização com as dicas abaixo:
1. Continue SEO local
As empresas que aparecem nos instantâneos praticam otimização de mecanismos de pesquisa local. Portanto, não pare de investir em estratégias locais de SEO, como reivindicar listagens locais, criar conteúdo de localização no local e crescer críticas on-line.
Se você praticar a otimização tradicional de mecanismos de pesquisa, continue investindo lá também. Sites com um forte programa de SEO são os que mais frequentemente classificam nesses instantâneos, por isso é fundamental manter os esforços de SEO.
Ao discutir a visão geral da IA e seu efeito nos benchmarks de desempenho existentes, lembre -se de explicar a importância do SEO tradicional e local na maximização do tráfego orgânico em potencial. Caso contrário, a liderança pode perder que o SEO ainda é valioso – e crítico – para o crescimento dos negócios.
2. Reivindicar listagens locais
Enquanto parte da otimização local do mecanismo de pesquisa, vale a pena mencionar o valor de reivindicar listagens locais como parte da otimização dos resultados da visão geral da IA local. Isso ocorre porque a maioria dos instantâneos baseados em localização exibe um carrossel semelhante ao 3-pacote local.
Você pode reivindicar várias listagens locais, incluindo:
- Perfil de negócios do Google
- Mapas de maçã
- Lugares de Bing
Otimize essas listagens locais com o máximo de informações relevantes possível, incluindo:
- Nome
- Endereço
- Número de telefone
- Horário de negócios
- Produtos ou serviços
Essas informações ajudam o Google a entender seus negócios e seus recursos, como ela fornece um serviço 24h, o que é fundamental para apresentar em um resultado de pesquisa de cauda de longa cauda, como “encanador de emergência de 24 horas perto de mim”.
Mantenha suas listagens também atualizadas – o software de gerenciamento de listagem local pode ajudar!
3. Ganhe um painel de conhecimento do Google
O Google Knowledge Graph é um dos bancos de dados (o gráfico do Google Shopping é outro) que a AI Visão geral referencia ao gerar instantâneos. Obter um painel de conhecimento do Google é a avenida para inserir o gráfico do Google Knowledge, que contém informações sobre:
A aquisição de um painel de conhecimento do Google leva tempo porque exige que o Google reconheça sua empresa como uma entidade. Algumas estratégias comuns incluem a criação de uma página “sobre nós” (que também é útil para instantâneos), a criação de um perfil de backlink respeitável e o uso da marcação da organização.
4. Otimize o perfil do Google Business
O perfil de negócios do Google é uma das peças mais críticas da otimização local. Isso ocorre porque a maioria dos instantâneos baseados em localização usa (e link para) perfis de negócios do Google. Portanto, é importante fazer mais do que as otimizações básicas de listagem local.
Por exemplo, considere também:
- Adicionando imagens da sua localização, equipe e trabalho
- Carregando perguntas e respostas comuns
- Criando um calendário do Google Posts para férias, especiais e outros anúncios
- Selecionando categorias de perfil de negócios do Google relevantes
- Fornecendo detalhes adicionais, como disponibilidade de estacionamento, horário de férias e muito mais
Você também pode considerar os compromissos on -line ou mensagens on -line. Se sua equipe não puder apoiar essas ofertas, tudo bem! Oferecendo -lhes e, em seguida, não cumpri -los, só criará frustração do usuário.
5. Adicione produtos ou serviços ao perfil de negócios do Google
Enquanto um tipo de otimização do perfil de negócios do Google, produtos ou serviços merece uma menção solo porque eles fornecem ao Google informações úteis sobre sua empresa e seus recursos. Esta informação pode aparecer em instantâneos.
Com produtos ou serviçosvocê pode compartilhar:
- Suas ofertas
- Seus preços
- Sua disponibilidade
Pesquisas de cauda longa podem fazer referência a essas ofertas, como “encanador de emergência de 24 horas para o banheiro quebrado”. No instantâneo abaixo, a visão geral gerada pela IA menciona informações específicas para esta pesquisa, como “pode corrigir problemas no banheiro” e “despachar rapidamente para transbordar do banheiro”.
Observe como as imagens em destaque também mudam para usar as que incluem banheiros versus outras fotos do negócio. Ao fazer o upload de imagens de produto ou serviço, use um representante da imagem do serviço para maximizar sua aparência nas visões gerais da IA.
6. Use a marcação local dobus
Marcada de Medição Local é outra otimização eficaz para pesquisas locais. O Markup fornece os modelos de IA por trás da visão geral da IA com dados valiosos sobre sua empresa, como o nome, o endereço e o número de telefone.
7. Grow Online Reviews
As análises on -line são críticas para a otimização local de Visão geral da AI e da IA local. Isso ocorre porque a maioria dos instantâneos locais usará informações de críticas, como “alguns dizem que os técnicos têm conhecimento” ou “alguns dizem que os técnicos são profissionais”.
Atrair críticas on -line que fornecem detalhes sobre a experiência do usuário, como se a equipe foi amigável, oportuna e profissional, oferecerá mais valor para essa otimização, pois essas revisões fornecem contexto.
Quando se trata de obter críticas on -line, considere informar os usuários via:
- Materiais físicos, como cartões de visita ou recibos
- Materiais digitais, como em uma assinatura de e -mail ou boletim informativo
No entanto, faça não Incentivar críticas para o perfil de negócios do Google – é contra as políticas do Google.
Comece a aumentar sua visão geral da Visão geral da IA
Avalie o impacto potencial da AI Visão geral em seus negócios e comece a otimizar os instantâneos com as dicas acima. Ou, para orientação profissional, considere nossos serviços de otimização do Google SGE. Basta entrar em contato conosco online para saber mais!
FAQ sobre Visões Gerais da IA e Pesquisa Local
O que são visões gerais da IA?
As visões gerais da IA, anteriormente chamadas de experiência generativa de pesquisa, utilizam modelos de IA como o Gemini para criar instantâneos que respondem à intenção de pesquisa dos usuários. Esses instantâneos podem incluir informações relevantes, como perguntas comuns de acompanhamento.
Quais são as principais características das visões gerais da IA para a pesquisa local?
As visões gerais da IA oferecem contexto sobre negócios locais, incluindo resumos de capacidades, avaliações e localização no mapa. Elas ajudam os usuários a comparar e explorar opções de maneira mais eficiente.
Como as visões gerais da IA afetam as pesquisas locais?
As visões gerais da IA podem impactar a visibilidade, a funcionalidade da pesquisa e a jornada do usuário. Elas aparecem acima dos resultados de pesquisa orgânica, o que pode reduzir a visibilidade de empresas nos resultados tradicionais.
Como as visões gerais da IA afetam o SEO local?
Essas visões podem levar a uma diminuição no tráfego de pesquisa orgânica, impactando métricas críticas como telefonemas e visitas. As empresas devem redefinir suas expectativas e práticas de SEO para se adaptar a esse novo cenário.
Devo otimizar para instantâneos baseados em localização?
Sim, é recomendável otimizar para instantâneos baseados em localização, mesmo que dependam da ação do usuário. Aparecer nesses instantâneos proporciona visibilidade adicional e pode beneficiar a presença online da sua empresa.