Obtenha um site personalizado otimizado para SEO e dispositivos móveis
Lance um site que capture sua marca, melhore suas taxas de conversão e maximize sua receita com a MidiaPro, uma agência líder de web design que fornece serviços de web design para diversas empresas. Obtenha preços agora com nossa calculadora de custos gratuita ou entre em contato conosco online para falar com um estrategista sobre nossos serviços de design de sites.
O que nossos serviços de web design incluem?
Nossa equipe adapta nossos serviços de web design à sua empresa e às suas necessidades exclusivas. É por isso que você pode personalizar cada recurso de nossos serviços de acordo com sua empresa, produtos ou serviços e objetivos. O resultado é um site que sua empresa – e seus visitantes – adoram.
Maximizamos os resultados do plano de design ou redesign do seu site, bem como melhoramos a sua estratégia de marketing digital, garantindo que o seu site segue as melhores práticas de SEO. SEO refere-se a um conjunto de técnicas que melhoram a classificação do seu site em resultados de pesquisa relevantes.
Uma classificação mais elevada nos resultados de pesquisa está correlacionada a uma maior visibilidade entre os usuários do seu público-alvo. Com melhor visibilidade para resultados de pesquisa relevantes, seu site pode ganhar mais cliques e tráfego de usuários de alto valor – o que pode se traduzir em mais visitas à loja, compras on-line, solicitações de orçamento e muito mais.
É por isso que nossos serviços de design de sites incluem nossos serviços de otimização de mecanismos de pesquisa . O trabalho em equipe de nossa empresa de web design de SEO garante que seu site não apenas tenha uma boa aparência, mas também tenha uma boa classificação nos resultados de pesquisa.
Com nossos serviços de web design, você pode contar com nossos designers para criar todas as páginas do seu site.
Quer você seja uma loja de comércio eletrônico, uma empresa física ou um provedor de serviços, nossos designers podem criar as páginas da web que sua empresa precisa para alcançar, informar e converter seu público-alvo. Como uma agência de marketing digital com serviço completo , também oferecemos serviços de marketing de conteúdo para aprimorar sua estratégia.
Nossa calculadora de custos de web design apresenta cinco níveis para o número de páginas da web:
- 1 a 10
- 10 a 50
- 50 a 150
- 150 a 250
- Mais de 250
E se você precisar de muito mais de 250 páginas?
Basta entrar em contato conosco on-line — ou usar nossa calculadora de orçamento de projeto para enviar uma solicitação de orçamento exato. Nossos estrategistas experientes fornecerão a você um plano e orçamento personalizados para as páginas que seu site precisa, sejam 300, 500 ou mais.
Você também pode ligar para nossa equipe se não tiver certeza de quantas páginas seu site precisa. Eles podem fornecer anos de conselhos e recomendações confiáveis quando se trata de web design. Basta ligar para 21973221936 para conversar.
É essencial que o seu site capture a sua marca, por isso nossos serviços de web design incluem opções de estilo ilimitadas. Por exemplo, se a sua empresa exige um design sofisticado que enfatize a qualidade e a faixa de preço dos seus produtos, nossa equipe pode fazer isso para você.
Exemplos adicionais de estilos de sites incluem:
- Simples e atraente
- Estilo moderado
- Sofisticado
- Classe mundial
Nossa calculadora de cotação de web design apresenta esses quatro estilos, bem como uma opção sem estilo, para fornecer uma estimativa de cotação precisa. Porém, não limitamos você a essas cinco opções, pois ninguém quer um site pré-fabricado.
Incentivamos você a compartilhar suas preferências de estilo ao solicitar um orçamento on-line ou conversar com nossos estrategistas sobre o design do seu site. Seu gerente de projeto dedicado também investirá tempo para aprender sobre seu negócio, objetivos e visão.
Isso permite que nossa equipe de web design crie um site personalizado e único.
Para obter o máximo impacto, também oferecemos direitos autorais de sites com nossos serviços de web design. Contamos com uma equipe experiente e especializada de redatores. Com sua experiência em setores técnicos e não técnicos, podemos criar textos atraentes que envolvem e convertem os visitantes do site.
Oferecemos três níveis de redação de sites, que incluem:
- 5 a 10 páginas
- 10 a 25 páginas
- 25 a 50 páginas
Se você precisar de mais de 50 páginas, podemos personalizar seu orçamento e plano de design para esse número específico.
Como parte de nossos serviços de redação de sites, otimizamos a cópia do seu site para SEO. O que isso significa? Nossos especialistas em marketing digital pesquisam palavras-chave relevantes e de alto valor para seu negócio, setor e páginas da web, que nossos redatores usam para otimizar suas páginas da web.
Quando os consumidores usam essas palavras-chave em suas pesquisas, seu site aparece próximo ao topo dos resultados de pesquisa. Essa é uma vantagem imensa, já que 75% dos usuários não passam da primeira página de resultados de pesquisa – na verdade, mais de 30% de todo o tráfego de pesquisa vai para o primeiro resultado de pesquisa.
Nossos serviços de design de sites também oferecem a opção de design responsivo. No entanto, recomendamos um design responsivo porque ele oferece suporte a usuários móveis, que podem consistir em compradores que usam tablets ou smartphones para navegar na web.
Com mais de 50% do tráfego da Internet proveniente de usuários móveis, é fundamental fornecer suporte aos usuários em trânsito. Também é uma prática recomendada para SEO, já que o Google agora segue um índice que prioriza dispositivos móveis , o que significa que rastreia e visualiza sites da perspectiva de um usuário móvel, não de um usuário de desktop.
Se o seu site não oferece suporte a usuários móveis, o Google percebe isso – e modifica sua classificação nos resultados de pesquisa. Isso pode levar a uma classificação mais baixa, empurrando seu site para a página dois dos resultados de pesquisa e longe de seu público-alvo.
Com nossa opção de design responsivo, evitamos que isso aconteça com o seu negócio.
Muitos sites de empresas apresentam um banco de dados, como para processamento de pagamentos. Fornecemos suporte completo para integração de banco de dados, que separamos em três níveis – básico, avançado e desenvolvimento completo. Se sua empresa não exigir integração de banco de dados, você poderá selecionar “nenhuma” na calculadora de custos.
Como parte de nossos serviços de integração de banco de dados, nossa equipe de designers e desenvolvedores trabalha com sua empresa individualmente para garantir que desenvolvemos e lançamos o banco de dados exato que sua empresa precisa e deseja.
Não tem certeza de que tipo de integração de banco de dados sua empresa precisa? Fale com nossos estrategistas experientes. Eles podem fornecer uma recomendação, bem como coordenar com nossos desenvolvedores web, para garantir que você receba o que sua empresa precisa.
Para empresas de comércio eletrônico, também oferecemos resultados de funcionalidades de comércio eletrônico. Assim como nosso serviço de integração de banco de dados, oferecemos três níveis: básico, avançado e empresarial. Se não tiver certeza de qual nível oferece os melhores resultados ao seu negócio, converse com nossos estrategistas experientes.
Com sua experiência, eles podem ajudá-lo a determinar o nível mais útil para o seu negócio. Além disso, nossos estrategistas podem coordenar-se com um designer e desenvolvedor para confirmar se o nível básico, avançado ou empresarial fornecerá o melhor retorno sobre o investimento (ROI) e experiência do usuário (UX) .
Um CMS é outro complemento opcional para nossos serviços de web design.
Quer você seja um site de comércio eletrônico ou um site informativo, um CMS oferece um valor imenso. Pode ajudar sua empresa a gerenciar e otimizar seu conteúdo, o que pode melhorar a eficiência de sua estratégia de marketing de conteúdo .
Na maioria dos casos, nossa equipe recomenda um CMS como parte de nossos serviços de web design. Oferecemos três níveis de CMS – padrão, avançado e empresarial. Dependendo da sua empresa e do seu tamanho, um CMS padrão geralmente funciona.
No entanto, para obter recomendações e orçamentos mais precisos, entre em contato conosco on-line .
Como uma agência de marketing digital com serviço completo, podemos atender exatamente às suas necessidades de web design. Nossa capacidade de personalizar todos os aspectos de nossos serviços de web design para sua empresa também nos permite fornecer um nível incomparável de personalização quando se trata de web design.
As vantagens dos serviços de web design
Se você não tiver certeza sobre o valor dos serviços profissionais de web design, há vários fatores a serem considerados. Por exemplo, você pode aumentar suas taxas de conversão, competitividade e classificação de pesquisa. Todos são resultados que podem ter um impacto direto e positivo nos seus lucros, participação de mercado e crescimento.
Saiba mais sobre os benefícios específicos dos serviços de web design:
- Aumente sua taxa de conversão
- Otimize a experiência do usuário
- Maximize sua vantagem competitiva
- Melhore suas classificações de pesquisa
- Aprimore sua estratégia de marketing digital
1. Aumente sua taxa de conversão
Uma conversão pode variar desde um comprador que compra um produto até um usuário que se inscreve para receber um boletim informativo por e-mail – é exclusivo para sua empresa e seus objetivos. Não importa sua meta de conversão, os serviços de web design podem ajudar.
Por que?
Hoje, a maioria das conversões está relacionada ou inclui uma interação online. Por exemplo, talvez você queira gerar mais visitas à loja por meio de SEO local – para referência, 80% das pesquisas locais são convertidas – o que provavelmente envolverá usuários interagindo com seu site.
Se você apresenta um site desatualizado e com pouca usabilidade, isso está impactando a primeira impressão dos usuários. Essa primeira impressão molda não apenas a opinião deles sobre sua empresa, mas também a decisão deles quando se trata de visitar seu local, comprar seu produto ou aderir ao seu boletim informativo por e-mail.
Com um site fácil de usar, intuitivo e moderno, você pode criar uma primeira impressão positiva nos consumidores. Isso pode aumentar a probabilidade de conversão dos usuários, seja parando em sua loja no dia seguinte, ligando para sua equipe para fazer um orçamento ou tornando-se outro assinante de seu boletim informativo por e-mail.
2. Otimize a experiência do usuário
A experiência do usuário de um site oferece um imenso retorno sobre o investimento (ROI) para as empresas – R$ 100 para cada R$ 1 investido , em média. Também pode ser um golpe tremendo para as empresas que ignoram os testes de UX, já que quase 90% dos usuários compram de um concorrente após uma experiência de usuário ruim.
Com serviços profissionais de web design, sua empresa pode fornecer aos usuários a melhor experiência. Por exemplo, nossa equipe pode melhorar a usabilidade e legibilidade do seu site, seja no celular ou no desktop. Isso torna mais fácil para os consumidores encontrarem as informações de que precisam e agirem.
Essa ação pode incluir visitar sua loja, comprar seu produto e muito mais.
3. Maximize sua vantagem competitiva
Não importa o seu setor, você tem um concorrente direto – e é essencial para sua empresa ter uma vantagem competitiva. Embora você possa fornecer um produto melhor e uma experiência melhor, esses argumentos de venda exclusivos podem se perder em um site desatualizado e inutilizável.
Com nossos serviços de design de sites, você pode garantir que sua empresa maximize a primeira impressão junto aos usuários. Você também pode garantir que sua empresa se destaque dos concorrentes do seu setor, enfatizando que seu produto ou serviço é o melhor.
Por exemplo, se você é uma empresa de controle de pragas que busca gerar leads, este é um mercado difícil. Você, no entanto, pode facilitar o contato de potenciais leads com sua empresa investindo em um site focado na experiência do usuário.
Nesse cenário, sua empresa pode se beneficiar do fato de 89% dos usuários comprarem em um concorrente após uma experiência de usuário ruim. Isso é um ganho imenso para o seu negócio, oferecendo-lhe a oportunidade de aumentar as suas vendas e a sua quota de mercado com uma simples reformulação ou uma rápida atualização do seu site.
4. Melhore suas classificações de pesquisa
Quer estejam pesquisando em tablets, smartphones ou desktops, os usuários confiam na pesquisa para encontrar o que procuram, de serviços a produtos. É por isso que o Google processa mais de dois trilhões de pesquisas por ano e é por isso que 80% dos usuários recorrem à pesquisa quando precisam de algo.
Porém, se o seu site não estiver classificado na primeira página dos resultados de pesquisa, será difícil para sua empresa se conectar com esses consumidores. É por isso que o SEO é uma parte essencial do marketing na web – você precisa que seu site seja classificado para gerar conversões, vendas e assinantes.
Com os melhores serviços de SEO da categoria , bem como serviços profissionais de web design, você pode garantir que seu site seja classificado para palavras-chave ou termos de pesquisa relevantes para o seu negócio. Além disso, você garante que seu site ofereça a melhor experiência possível ao usuário.
Por exemplo, se você fornece serviços paisagísticos em Minneapolis, Minnesota, você pode querer classificar para a palavra-chave “paisagismo em Minneapolis” ou “paisagismo em Minneapolis”. Dependendo da sua estratégia, você provavelmente criaria uma página otimizada para esta palavra-chave.
Com nossas estratégias de design, bem como táticas de otimização, é provável que esta página da web seja classificada na primeira página dos resultados de pesquisa. Isso permite que sua empresa alcance usuários de alto valor em seu público-alvo, transformando-os de leads em clientes.
5. Aprimore sua estratégia de marketing digital
No marketing digital , seu site é sua base ou base. É para onde você direciona os usuários, seja a partir de resultados de pesquisa, mídias sociais ou outra fonte. Como resultado, é fundamental manter um site otimizado e atualizado que possa apoiar suas estratégias de marketing digital.
Com um site robusto como esse, sua empresa pode melhorar os resultados de suas outras estratégias de marketing na Internet. Por exemplo, se você usa marketing por e-mail , nossos serviços de web design podem aumentar o número de assinantes obtidos por meio dos formulários de inscrição do seu site, melhorando a usabilidade do seu site.
Outro exemplo vem da publicidade paga por clique (PPC) . Com nossa experiência em design e marketing, nossa equipe pode desenvolver landing pages otimizadas para conversões para sua campanha PPC. Isso pode melhorar os resultados da sua campanha PPC, maximizando o seu ROI.
Perguntas frequentes sobre serviços de web design
Todo mundo quer seu tempo. É por isso que nossos serviços de web design oferecem uma experiência simplificada e descomplicada. Você receberá uma equipe dedicada que inclui um gerente de projeto, web designer e desenvolvedor web, além de acesso ao nosso software de gerenciamento de projetos para acompanhar a progressão do seu site, desde o wireframe até a construção e o lançamento.
Saiba mais sobre como nossos serviços de web design funcionam (e funcionam para você) nesta rápida visão geral:
- Aprenda os objetivos, a visão da sua empresa e muito mais
- Construa sua equipe MidiaPro dedicada
- Projete seu site
- Crie seu site personalizado
- Teste seu site
- Lance seu site personalizado
É tão simples? Com MidiaPro, sim. Depois de mais de 5 anos fornecendo serviços de design de sites, aperfeiçoamos as etapas necessárias para criar um site que gere receita online (e até mesmo offline). Essa é apenas uma das razões pelas quais nosso índice de satisfação do cliente é de 93%.
1. Aparência
Criar um site bonito é o primeiro passo para conquistar novos clientes.
A aparência do seu site conta aos visitantes mais sobre sua empresa do que suas palavras. Um site que incorpora elementos de design moderno, imagens otimizadas e outros recursos multimídia é muito melhor na conversão de clientes do que um site que parece ser de 1996.
Como resultado, a aparência do seu site desempenha um papel importante no seu sucesso!
Esse fator também inclui a incorporação de design responsivo em seu site.
Design responsivo é a técnica de fazer com que seu site seja redimensionado para caber na tela de qualquer dispositivo. Portanto, quer alguém esteja acessando seu site por meio de um iPhone ou de um monitor de desktop de 27 polegadas, ele ainda terá uma experiência excelente e fácil de usar.
Essa experiência – muitas vezes chamada de experiência do usuário – é o primeiro passo para conquistar um novo cliente. Quando os usuários percebem que você tem um site elegante e atraente, é fácil mantê-los no site. Mas um site bonito é apenas o começo. Você também precisa de uma navegação clara.
2. Navegação
A navegação é a parte do seu site que permite que as pessoas encontrem o que desejam.
Os sites modernos simplificaram a navegação para funcionar em desktops e dispositivos móveis. Um dos elementos de navegação mais populares e eficazes é a localização atual . Para ver um exemplo de breadcrumb, confira a imagem abaixo.
A navegação breadcrumb tem esse nome porque vincula a cada página que uma pessoa visualiza à medida que navega em seu site – mais ou menos como quando João e Maria deixaram um rastro de migalhas para seguir em seu conto de fadas.
Com a navegação estrutural, os usuários do seu site podem voltar para qualquer página que tenham visto anteriormente. Portanto, se você tem um site de comércio eletrônico, pode permitir que alguém vá da página de um produto para uma página de categoria com um clique.
Se você lucrar com a geração de leads, poderá usar trilhas para levar os usuários das páginas de informações às páginas de índice, para que possam ler e aprender mais sobre o mesmo tópico.
Por exemplo, o design de um site de manufatura pode apresentar um menu de navegação que orienta os usuários de serviços gerais para serviços específicos, como serviços de revestimento e, em seguida, serviços de revestimento para materiais específicos. Este menu de navegação torna mais fácil para os usuários voltarem ao serviço geral e encontrarem o serviço de que precisam.
No entanto, a farinha de rosca é apenas o começo. Você também pode usar mega menus como o que temos em nosso cabeçalho. Esses menus apresentam texto grande, links para centros de informações e links adicionais para tópicos específicos.
Com centenas de outros estilos de navegação disponíveis, não há resposta certa ou errada. É tudo uma questão de o que funciona para sua marca quando se trata de fornecer uma experiência excelente para seus usuários.
Oferecer a eles uma ótima experiência também traz outro benefício: você prende a atenção deles.
3. Atenção
Depois de receber um visitante em seu site, é crucial manter a atenção dele. Se você perdê-lo, o visitante sairá do site e você perderá uma venda.
A atenção é valiosa porque mantém alguém focado em sua marca, produtos e/ou serviços. Então, se você quer fazer uma venda, precisa da atenção de alguém no seu site.
Com isso em mente, diferentes empresas podem prender a atenção de diferentes maneiras, incluindo:
- O marketing de vídeo é especialmente eficaz para chamar a atenção de alguém, uma vez que o vídeo é um meio visualmente orientado. O vídeo permite resumir ideias complexas em questão de minutos, em vez de forçar os visitantes a ler longas páginas de texto. Embora o texto possa ficar enfadonho depois de alguns segundos, o vídeo mantém os usuários fascinados do início ao fim.
- O conteúdo para download é outra ótima maneira de manter a atenção de alguém. A maioria dos downloads pode consistir em um arquivo .zip cheio de recursos ou em um PDF baseado em texto repleto de informações privilegiadas. Este conteúdo também é ideal para ganhar novos leads, já que você pode bloqueá-lo e pedir o endereço de e-mail de alguém antes de baixar os materiais.
- Os infográficos prendem a atenção das pessoas ao apresentar dados relacionados ao setor com visualizações simplificadas e fáceis de entender. Mesmo que centenas de novos infográficos sejam lançados todos os dias, você ainda pode ganhar tráfego, atenção e links para infográficos mantendo um padrão de qualidade superior ao de seus concorrentes.
Depois de chamar a atenção dos visitantes, é hora de dar-lhes um senso de direção em sua página.
4. Direção
Direção refere-se a mostrar a alguém como ele pode proceder em sua página – na maioria dos casos, isso direciona o usuário a rolar sua página para baixo. A rolagem vertical é a forma mais comum de progressão em sites porque é simples, intuitiva e útil.
O problema é quando você usa a rolagem vertical no design do seu site para celular.
Enquanto os usuários de desktop usam o mouse ou a barra de rolagem para navegar pela página, os visitantes de dispositivos móveis usam os dedos. Isso significa que é fácil para alguém tocar, segurar e deslizar suas páginas do lado móvel para que possam rolar como os usuários de desktop.
Esse recurso de design remonta ao conceito de design responsivo.
O design responsivo pode significar que todos os visitantes do seu site terão a mesma experiência excelente, mas a forma como eles obtêm essa experiência é totalmente diferente. Seu site compatível com desktop pode usar meganavegação no cabeçalho com vários menus suspensos e recursos visuais grandes e atraentes.
Mas isso é muito conteúdo em uma área para um site para celular.
Em vez disso, os sites para celular deveriam ter um menu hambúrguer – um estilo de navegação que permite aos usuários tocar em um botão, abrir um menu e escolher a próxima página a partir daí. Os menus de hambúrguer recebem o nome de seu símbolo distintivo. Você pode reconhecê-lo como algo assim: ☰
Com um menu hambúrguer, é simples para os usuários móveis navegar para qualquer parte do seu site.
5. Ação
A ação é o objetivo final de conquistar qualquer novo visitante para o seu site. Mas os visitantes não agirão se você não os incentivar! É por isso que é tão importante usar frases de chamariz (CTAs) no final de cada página do seu site.
Um CTA funciona como instruções, dizendo aos visitantes o que eles devem fazer a seguir para chegar um passo mais perto de se tornarem clientes. Embora isso possa parecer autoritário, estudos provam que os CTAs aumentam drasticamente as conversões em todos os modelos de negócios online, desde a geração de leads até doações de caridade.
Se você deseja levar alguém a uma página de contato ou fazer uma compra, é essencial incluir CTAs em seu web design. É por isso que nossa equipe de redatores desenvolve CTAs atraentes que apoiam seus objetivos de marketing digital, desde o aumento de assinantes de e-mail até a compra de produtos.
Os CTAs podem assumir as seguintes formas:
- Links de texto
- Links de imagens
- Botões
- Campos de formulário
- E mais
É preciso tempo, revisões e edição para criar um site voltado para o desempenho – algo que a equipe de web design do MidiaPro transformou em ciência. Trabalhando no seu melhor interesse, nossos web designers criarão um site que atenda a esses cinco inquilinos para garantir seu sucesso online.