Obtenha um site personalizado otimizado para SEO e dispositivos móveis

Lance um site que capture sua marca, melhore suas taxas de conversão e maximize sua receita com a MidiaPro, uma agência líder de web design que fornece serviços de web design para diversas empresas. Obtenha preços agora com nossa calculadora de custos gratuita ou entre em contato conosco online para falar com um estrategista sobre nossos serviços de design de sites.

Web design e Serviços de Web design

O que nossos serviços de web design incluem?

Nossa equipe adapta nossos serviços de web design à sua empresa e às suas necessidades exclusivas. É por isso que você pode personalizar cada recurso de nossos serviços de acordo com sua empresa, produtos ou serviços e objetivos. O resultado é um site que sua empresa – e seus visitantes – adoram.

As vantagens dos serviços de web design

Se você não tiver certeza sobre o valor dos serviços profissionais de web design, há vários fatores a serem considerados. Por exemplo, você pode aumentar suas taxas de conversão, competitividade e classificação de pesquisa. Todos são resultados que podem ter um impacto direto e positivo nos seus lucros, participação de mercado e crescimento.

Saiba mais sobre os benefícios específicos dos serviços de web design:

  1. Aumente sua taxa de conversão
  2. Otimize a experiência do usuário
  3. Maximize sua vantagem competitiva
  4. Melhore suas classificações de pesquisa
  5. Aprimore sua estratégia de marketing digital
    SEO e Serviços de SEO

    Perguntas frequentes sobre serviços de web design

    Todo mundo quer seu tempo. É por isso que nossos serviços de web design oferecem uma experiência simplificada e descomplicada. Você receberá uma equipe dedicada que inclui um gerente de projeto, web designer e desenvolvedor web, além de acesso ao nosso software de gerenciamento de projetos para acompanhar a progressão do seu site, desde o wireframe até a construção e o lançamento.

    Saiba mais sobre como nossos serviços de web design funcionam (e funcionam para você) nesta rápida visão geral:

    1. Aprenda os objetivos, a visão da sua empresa e muito mais
    2. Construa sua equipe MidiaPro dedicada
    3. Projete seu site
    4. Crie seu site personalizado
    5. Teste seu site
    6. Lance seu site personalizado

    É tão simples? Com MidiaPro, sim. Depois de mais de 5 anos fornecendo serviços de design de sites, aperfeiçoamos as etapas necessárias para criar um site que gere receita online (e até mesmo offline). Essa é apenas uma das razões pelas quais nosso índice de satisfação do cliente é de 93%.

    1. Aparência

    Criar um site bonito é o primeiro passo para conquistar novos clientes.

    A aparência do seu site conta aos visitantes mais sobre sua empresa do que suas palavras. Um site que incorpora elementos de design moderno, imagens otimizadas e outros recursos multimídia é muito melhor na conversão de clientes do que um site que parece ser de 1996.

    Como resultado, a aparência do seu site desempenha um papel importante no seu sucesso!

    Esse fator também inclui a incorporação  de design responsivo  em seu site.

    Design responsivo é a técnica de fazer com que seu site seja redimensionado para caber na tela de qualquer dispositivo. Portanto, quer alguém esteja acessando seu site por meio de um iPhone ou de um monitor de desktop de 27 polegadas, ele ainda terá uma experiência excelente e fácil de usar.

    Essa experiência – muitas vezes chamada de  experiência do usuário  – é o primeiro passo para conquistar um novo cliente. Quando os usuários percebem que você tem um site elegante e atraente, é fácil mantê-los no site. Mas um site bonito é apenas o começo. Você também precisa de uma navegação clara.

    2. Navegação

    A navegação é a parte do seu site que permite que as pessoas encontrem o que desejam.

    Os sites modernos simplificaram a navegação para funcionar em desktops e dispositivos móveis. Um dos elementos de navegação mais populares e eficazes é a  localização atual . Para ver um exemplo de breadcrumb, confira a imagem abaixo.

    A navegação breadcrumb tem esse nome porque vincula a cada página que uma pessoa visualiza à medida que navega em seu site – mais ou menos como quando João e Maria deixaram um rastro de migalhas para seguir em seu conto de fadas.

    Com a navegação estrutural, os usuários do seu site podem voltar para qualquer página que tenham visto anteriormente. Portanto, se você tem um site de comércio eletrônico, pode permitir que alguém vá da página de um produto para uma página de categoria com um clique.

    Se você lucrar com a geração de leads, poderá usar trilhas para levar os usuários das páginas de informações às páginas de índice, para que possam ler e aprender mais sobre o mesmo tópico.

    Por exemplo,  o design de um site de manufatura pode apresentar um menu de navegação que orienta os usuários de serviços gerais para serviços específicos, como serviços de revestimento e, em seguida, serviços de revestimento para materiais específicos. Este menu de navegação torna mais fácil para os usuários voltarem ao serviço geral e encontrarem o serviço de que precisam.

    No entanto, a farinha de rosca é apenas o começo. Você também pode usar mega menus como o que temos em nosso cabeçalho. Esses menus apresentam texto grande, links para centros de informações e links adicionais para tópicos específicos.

    Com centenas de outros estilos de navegação disponíveis, não há resposta certa ou errada. É tudo uma questão de o que funciona para sua marca quando se trata de fornecer uma experiência excelente para seus usuários.

    Oferecer a eles uma ótima experiência também traz outro benefício: você prende a atenção deles.

    3. Atenção

    Depois de receber um visitante em seu site, é crucial manter a atenção dele. Se você perdê-lo, o visitante sairá do site e você perderá uma venda.

    A atenção é valiosa porque mantém alguém focado em sua marca, produtos e/ou serviços. Então, se você quer fazer uma venda, precisa da atenção de alguém no seu site.

    Com isso em mente, diferentes empresas podem prender a atenção de diferentes maneiras, incluindo:

    • O marketing de vídeo  é especialmente eficaz para chamar a atenção de alguém, uma vez que o vídeo é um meio visualmente orientado. O vídeo permite resumir ideias complexas em questão de minutos, em vez de forçar os visitantes a ler longas páginas de texto. Embora o texto possa ficar enfadonho depois de alguns segundos, o vídeo mantém os usuários fascinados do início ao fim.
    • O conteúdo para download  é outra ótima maneira de manter a atenção de alguém. A maioria dos downloads pode consistir em um arquivo .zip cheio de recursos ou em um PDF baseado em texto repleto de informações privilegiadas. Este conteúdo também é ideal para ganhar novos leads, já que você pode  bloqueá-lo  e pedir o endereço de e-mail de alguém antes de baixar os materiais.
    • Os infográficos  prendem a atenção das pessoas ao apresentar dados relacionados ao setor com visualizações simplificadas e fáceis de entender. Mesmo que centenas de novos infográficos sejam lançados todos os dias, você ainda pode ganhar tráfego, atenção e links para infográficos mantendo um padrão de qualidade superior ao de seus concorrentes.

    Depois de chamar a atenção dos visitantes, é hora de dar-lhes um senso de direção em sua página.

    4. Direção

    Direção refere-se a mostrar a alguém como ele pode proceder em sua página – na maioria dos casos, isso direciona o usuário a rolar sua página para baixo. A rolagem vertical é a forma mais comum de progressão em sites porque é simples, intuitiva e útil.

    O problema é quando você usa a rolagem vertical no design do seu site para celular.

    Enquanto os usuários de desktop usam o mouse ou a barra de rolagem para navegar pela página, os visitantes de dispositivos móveis usam os dedos. Isso significa que é fácil para alguém tocar, segurar e deslizar suas páginas do lado móvel para que possam rolar como os usuários de desktop.

    Esse recurso de design remonta ao conceito de design responsivo.

    O design responsivo pode significar que todos os visitantes do seu site terão a mesma experiência excelente, mas a forma como eles obtêm essa experiência é totalmente diferente. Seu site compatível com desktop pode usar meganavegação no cabeçalho com vários menus suspensos e recursos visuais grandes e atraentes.

    Mas isso é muito conteúdo em uma área para um site para celular.

    Em vez disso, os sites para celular deveriam ter um menu hambúrguer – um estilo de navegação que permite aos usuários tocar em um botão, abrir um menu e escolher a próxima página a partir daí. Os menus de hambúrguer recebem o nome de seu símbolo distintivo. Você pode reconhecê-lo como algo assim: ☰

    Com um menu hambúrguer, é simples para os usuários móveis navegar para qualquer parte do seu site.

    5. Ação

    A ação é o objetivo final de conquistar qualquer novo visitante para o seu site. Mas os visitantes não agirão se você não os incentivar! É por isso que é tão importante usar  frases de chamariz (CTAs)  no final de cada página do seu site.

    Um CTA funciona como instruções, dizendo aos visitantes o que eles devem fazer a seguir para chegar um passo mais perto de se tornarem clientes. Embora isso possa parecer autoritário, estudos provam que os CTAs aumentam drasticamente as conversões em todos os modelos de negócios online, desde a geração de leads até doações de caridade.

    Se você deseja levar alguém a uma página de contato ou fazer uma compra, é essencial incluir CTAs em seu web design. É por isso que nossa equipe de redatores desenvolve CTAs atraentes que apoiam seus objetivos de marketing digital, desde o aumento de assinantes de e-mail até a compra de produtos.

    Os CTAs podem assumir as seguintes formas:

    • Links de texto
    • Links de imagens
    • Botões
    • Campos de formulário
    • E mais

    É preciso tempo, revisões e edição para criar um site voltado para o desempenho – algo que a equipe de web design do MidiaPro transformou em ciência. Trabalhando no seu melhor interesse, nossos web designers criarão um site que atenda a esses cinco inquilinos para garantir seu sucesso online.

     

    Nós nos esforçamos para fazer nossos clientes felizes

    Então vamos ser felizes juntos?

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