Por que contratar um consultor de Google Ads?

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O Google Ads é uma plataforma de publicidade eficaz do popular mecanismo de busca Google. Anunciar através do Google é uma forma eficaz de aumentar o tráfego e as vendas do seu site, alcançando usuários mais qualificados.

Se você não tem certeza de como maximizar os resultados por meio do Google Ads, considere investir nos serviços de consultoria do Google Ads. Trabalhar com um consultor do Google Ads permite que você tenha especialistas orientando suas campanhas publicitárias para ajudá-lo a maximizar as vendas.

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O que é um consultor do Google Ads?

Um consultor do Google Ads é um indivíduo ou empresa que você pode contratar para ajudá-lo a anunciar seu negócio por meio da plataforma de pesquisa do Google.

Esses consultores geralmente são certificados em Google Ads, demonstrando seu conhecimento em Google Ads. Alguns consultores podem ser parceiros do Google ou parceiros Premier do Google, o que indica que têm experiência e habilidade com o Google Ads.

Selos de parceiro com o logotipo do Google

Um consultor do Google Ads é especializado em publicidade paga por clique (PPC) e publicidade gráfica, oferecendo uma ajuda inestimável para campanhas publicitárias online.

Texto do anúncio PPC para um anúncio de notas adesivas

Lembre-se de que existem dois tipos de consultores do Google Ads: aqueles que fazem alterações e aqueles que fornecem conselhos. Ao contratar um especialista, certifique-se de saber o que deseja do seu consultor e de que ele forneça o que você precisa.

Os consultores do Google Ads realizam tarefas como:

  • Auditando campanhas existentes: Esses especialistas avaliarão seus anúncios atuais para ver quais são bem-sucedidos e quais precisam ser melhorados.
  • Adicionar ou ajustar palavras-chave: Palavras-chave são uma parte essencial do Google Ads, e os consultores sabem como direcionar e definir lances para as melhores opções para melhorar o retorno do investimento (ROI) da sua empresa.
  • Melhorando as páginas de destino: Seu trabalho não termina quando um cliente em potencial clica em seu anúncio. Você deve orientá-los para concluir a ação desejada. Landing pages precisas e relevantes são essenciais para esse objetivo.

4 benefícios da consultoria do Google Ads

Contratar um consultor de Google Ads pode oferecer inúmeras vantagens para sua empresa:

  1. Acesse experiência: Ao investir na consultoria do Google Ads, você terá a experiência de alguém bem versado no funcionamento da plataforma de publicidade. Eles podem ajudá-lo a criar anúncios eficazes que levam a conversões e monitorarão várias métricas para garantir que seus anúncios continuem a ter um bom desempenho.
  2. Aumentar a eficiência: Um consultor do Google Ads ajudará você a investir nas áreas certas e a maximizar a eficácia do seu orçamento de publicidade. Esses consultores ajudam você a melhorar a classificação do seu anúncio para aproveitar melhor seu orçamento.
  3. Acompanhe as tendências de marketing: Os consultores do Google Ads são especializados em publicidade, por isso ficam atualizados sobre as mudanças do mercado e sabem como tornar seus anúncios mais eficazes.
  4. Foco em outras áreas de negócio: Contratar um especialista do Google Ads lhe dá tempo para se concentrar em outros aspectos do seu negócio, como gerenciar relacionamentos com clientes ou desenvolver novos produtos.

Como escolher o melhor consultor de Google Ads

Encontrar o melhor consultor do Google Ads para sua campanha publicitária é essencial se você deseja assistência externa. Contratar um consultor qualificado permite aumentar as conversões por meio desta plataforma de publicidade, aumentando, em última análise, o seu ROI.

Mas como encontrar o consultor certo? Existem vários aspectos a serem observados ao contratar um consultor de anúncios do Google para sua empresa:

1. Qualificações

Ao escolher um consultor do Google Ads, a primeira coisa a considerar é se ele está qualificado para veicular suas campanhas publicitárias. Por exemplo, você pode ver se um indivíduo ou empresa é adequado para ser seu consultor, certificando-se de que ele seja certificado em Google Ads.

A certificação como consultor oficial do Google Ads exige a realização de um teste por meio da Skillshop, plataforma de treinamento online do Google. Embora este teste seja gratuito, exige que o participante responda a perguntas essenciais para a compreensão dos anúncios do Google.

Existem vários Certificações do Google Ads disponível, incluindo:

Uma qualificação ainda mais impressionante é se o seu consultor for Google Partner, o que oferece diversos benefícios. As organizações parceiras do Google permanecem atualizadas na plataforma, passam nos exames de certificação de produtos do Google, têm acesso a recursos beta e muito mais. Consultores com esta qualificação serão de grande ajuda em suas campanhas publicitárias.

Página inicial de certificação do Google Ads

2. Experiência

Contratar um consultor do Google Ads com experiência é uma ótima maneira de garantir que ele ajudará os esforços de publicidade da sua empresa a terem sucesso. Embora anos de experiência sejam um fator útil, você também deve avaliar o sucesso e os clientes.

Escolher um consultor com cinco anos de experiência e clientes satisfeitos de alto nível será mais eficaz do que um consultor com 15 anos de experiência e sucesso limitado.

Seu consultor do Google Ads deve conhecer o Google como se ele fosse sua segunda casa, visando as palavras-chave apropriadas e aumentando sua classificação de anúncios. Um consultor experiente do Google Ads ajudará sua empresa a alcançar os resultados desejados

3. Ambiente de equipe

Embora existam consultores individuais do Google Ads que podem implementar suas campanhas publicitárias com eficácia, escolher uma empresa com vários especialistas em Google Ads é a melhor opção.

Ter uma equipe de profissionais experientes trabalhando em seu projeto garante que alguém estará sempre disponível para atendê-lo.

Os benefícios adicionais de contratar uma equipe incluem:

  • Maior eficiência: Uma equipe profissional de especialistas em Google Ads trabalhará com mais rapidez e precisão do que uma única pessoa.
  • Mais experiência: A experiência combinada da equipe garante que cada membro possa contribuir para o aperfeiçoamento de sua estratégia publicitária.
  • Aumento da rentabilidade: O maior nível de habilidade e eficiência de uma equipe resultará em anúncios melhores, com maior probabilidade de gerar conversões.

Procurando o consultor certo do Google Ads?

A consultoria do Google Ads é uma ótima maneira de obter ajuda para melhorar seus anúncios. Se você está procurando um consultor do Google Ads que possa levar suas campanhas para o próximo nível, não procure mais, o MidiaPro.

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